Isso já se tornou um problema pra mim as mulheres tem nojo de homens tímidos e eu me sinto solitário.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/05/2021 09h05
Mulher não tem nojo de homem timido.

Ah eu não sei como ajudar não , é uma coisa que só você pode mudar, e aprender a se amar do jeito que você é sem se importar com a opnião dos outros ou o que vão pensar de você.
eles respondem
14/05/2021 08h58
Siga meus passos.
14/05/2021 08h55
Saindo da sua zona de conforto pouco a pouco.
anônimo
14/05/2021 08h59
Boa pergunta
anônimo
14/05/2021 09h15
Timidez em excesso te atrapalha até no ramo profissional.
Tente trabalhar pequenas atitudes que vc se considera intimidador ao fazer.
Comece desde uma simples saudação como bom dia, boa tarde/noite pra alguma mulher na rua, até alcançar o conforto em flertar com alguma.