2.38K  14/05/2021 15h45

É mais um desabafo mesmo.
Já relatei aqui algumas vezes sobre ciúmes em curtidas de fotos de outras mulheres.
Minha cabeça gera muita paranóia, o tempo todo. Hoje ele amanheceu todo animado porque íamos transar mais tarde , me mandando várias figurinhas de putarias que eu nunca havia visto, já fui questionando da onde eram e quando ele respondeu que eu quem havia mandado no início do namoro quando trocamos figurinhas eu caí de pau em cima pq n tinha mandado aquelas. Por fim, me mandou print mostrando que elas estavam abaixo das que eu tinha mandado na época. Ou seja ele já tinha antes de namorarmos. Na minha cabeça já tinha imaginado ele flertando putaria com mulheres e elas haviam mandado pra ele e quando ele provou que eram velhas eu me senti mal , sei lá estou doente e terapia uma vez por mês n está me ajudando. É horrível viver assim sempre investigando e desconfiando.

elas perguntam
15 13
eles respondem
14/05/2021 10h16
Relaxa, você apenas não tem maturidade pra namorar...
Acredito que isso vem com o tempo...
anônimo
14/05/2021 09h24
Terapia uma vez por mês é insuficiente, no nível de psicose que você apresenta, uma chegada no psiquiatra é fundamental. Se você não for uma MULHER DO CARAIO, muito arriscada a perder o namorado.

Dou pé na bunda por bem menos.
14/05/2021 09h23
Meu Deus, deve ser um inferno viver contigo. Na boa, não sei como vcs ainda estão juntos.
Mesmo que a figurinha não fosse da época, qual o problema?
14/05/2021 10h13
Melhor terminar, então.
anônimo
14/05/2021 10h15
Essa é nova, brigar por causa de figurinhas. Cada coisa...
14/05/2021 10h23
A briga até que não seria a solução mas é bom desconfiar das intenções do cabra pode ser que ele só queira sexo com vc ,veja se ele manda outras coisa tipo figurinhas de amor ou beijo,coração vc vai perceber a intenção dele
14/05/2021 15h24
ele n falou de onde arrumou as figurinhas? se eu fosse vc terminava
14/05/2021 15h45
Como assim trocando figurinhas?
14/05/2021 09h25
Você precisa ser mais segura de sim. Ter confiança no seu taco, o cara tá com você porque gosta de você. E você deve fazer isso a cada dia, poxa ia gostar tanto se eu estivesse doido pra transar receber uma figurinha safada de uma posição, já ia imaginar fazendo aquilo com a pessoa que eu gosto, era isso que ele tinha em mente. O ciúmes acabar não só com seu relacionamento, mas com vc
anônimo
14/05/2021 09h27
Eu criava "batalha de figurinhas" com os camarada.
É uma brincadeira engraçada. Passava horas mandado e recebendo figurinhas.
anônimo
14/05/2021 11h12
vc vai acabar com seu relacionamento assim
anônimo
14/05/2021 09h32
Eu ja teria pulado fora desse namoro com vc... jaja ele faz isso tbm
anônimo
14/05/2021 09h52
Aposto que ele mandava pros amigos pra curtir kkkkkkkkkkk
Tu ferrou legal. Olha é o seguinte, se você viver com essa desconfiança, você SÓ vai estragar o seu relacionamento. CONFIE NELE. Trate ele como você gostaria de ser tratada. “Ah, mas e SE ele estiver me traindo?”
SE ele estiver te traindo, SE ele não te tratar como uma igual e blá-blá-blá.... TERMINA! O mar sempre tá pra peixe, senhorita.
14/05/2021 09h47
Eu num guento essas coisa não. Namoro é pra isso mesmo. Se viu que a outra pessoa é não tá legal da cabeça, é perna no mundo. Vai colocar a cabeça em ordem e depois se ambos ainda estiverem disponíveis e se quiserem podem tentar algo.
elas respondem
14/05/2021 15h37
Ele já fez alguma coisa pra vc ser assim?? Já mentiu sobre algo?
anônima
14/05/2021 09h22
Que vacilo em muie
Tem q pedir desculpa agr
14/05/2021 09h22
realmente deve ser horrível, não só pra você mas pra ele também. Tenta tratar isso na terapia, insegurança e ciúme pode acabar com o relacionamento. Espero que fique tudo bem com vocês <3
14/05/2021 11h16
Já recebi figurinhas desse tipo até das minhas amigas, kkkkk
14/05/2021 09h32
termina e procure tratamento.
anônima
14/05/2021 10h27
Não julgo e nem posso te ajudar, pq eu tbm ficaria puta. Kkkk
anônima
14/05/2021 10h29
Vocês tem quantos anos? 5?
anônima
14/05/2021 10h58
Eu no lugar dele nem nunca tinha começado a namorar com vc, credo em cruz.
14/05/2021 15h41
Ele não é celibatário, provavelmente ele mandava figurinhas para as ficantes dele; ou até mesmo em grupo de amigos (que alguns homens têm que mandam figurinhas é até vídeos porno uma para outro) eu também sou ciumenta, porém nesse caso aí você Só vai desgastar seu relacionamento o que ele fez antes de você não tem como controlar, passou!
Eu também brigava com meu marido das meninas que ele havia ficado (olha a minha loucura) é o pior não dá para mudar o passado quem nunca ficou com alguém ou namorou uma pessoa é depois que o tempo passou pensou assim: " nossa eu estava louca em ter ficado com essa pessoa"
E seu namorado está com você é porque ele gosta de você.
anônima
14/05/2021 15h35
Deixa disso mulher
anônima
14/05/2021 11h03
termina.
14/05/2021 09h45
Mas por que tanta insegurança? Se ele estiver de flerte com outras nenhum ataque irá resolver.
Entenda que fazendo isso só irá afastá-lo cada vez mais, ao ponto de tomar birra.
14/05/2021 09h30
Melhor terminar do que ficar assim, você não sente confiança no seu parceiro. Isso não vai terminar bem