A marinha brasileira já foi muito grande a segunda maior marinha do mundo, só perdia para a Inglaterra uma vez ouvir um desentendimento entre a nossa marinha e a dos EUA e eles pediram desculpas para a o imperador pelo ataque a um navio da marinha, porque também o império Brasileiro era aliado de sangue dos ingleses então os EUA teria briga com o Império Brasileiro e a Inglaterra .

eles perguntam
0 5
eles respondem
14/05/2021 14h39
Sim, o Brasil já foi um país decente, mas isso morreu quando os republicanos brasileiros aplicaram um golpe no império e copiaram de forma toda errada a república norte-americana.

Infelizmente o império estava popularmente desgastado e o imperador pouco fez para salvar a coroa.

O Brasil tinha tudo para ser um grande país, com história, mas quiseram revolucionar, e tai o resultado, instabilidade política e econômica constante.

Hoje somos dependentes daqueles ratos de Brasília, um país enorme, dependente de um grupo de burocratas oportunistas, tenso.
14/05/2021 10h35
Eu sabia, já tinha visto.
anônimo
14/05/2021 10h36
Eu já ouvi falar disso.
anônimo
14/05/2021 10h37
Império era perfeito cara
anônimo
14/05/2021 14h41
Não sabia...

Legal saber disso.