Reclamam das interesseiras quando pobres, mas quando são ricos procuram justamente elas.
anônima
14/05/2021 11h03
chamar mulher que pega vários de puta, e se achar o fodao que pode julgar mesmo fazendo o mesmo
anônima
14/05/2021 11h07
"mulher é interesseira" quando só se ligam no físico dela.
anônima
14/05/2021 11h14
Dizer que só mulher é interesseira. Até parece.
anônima
14/05/2021 11h04
Homens dizem que mulheres são interesseiras, mas a maioria só se interessa pela beleza e corpo da mulher.
14/05/2021 11h13
nada, homens são PERFEITOS.
anônima
14/05/2021 13h55
perda de tempo!
eles respondem
anônimo
14/05/2021 11h46
Mulher fala que homem se interessa pela aparência e corpo delas, mas elas se importam muito mais.

Tem níveis de exigências maiores, o homem tem que ter certas caracteristicas físicas para atrair parte delas.

Para uma mulher atrair fisicamente um homem basta pouca coisa, um corpo bem mediano já atrai, o problema é elas falarem que os homens são visuais sendo que somos bem menos que elas.
anônimo
14/05/2021 11h15
Tamanho do pau
anônimo
14/05/2021 11h05
-"Mulheres não são visuais"
-Falar que um cara gostar de uma mulher mais nova é errado,mas gosta de caras bem mais velhos
-Namorar vagabundo e reclamar que todo homem é igual
-Reclamar de ppk rosa,mas gostar de pinto rosa
-Reclamar que homem gosta de mina bunduda e peituda,mas gosta só de cara alto e bonito
-Dizer que chamar a mina de rodada é machismo,mas zuar virjões.
-Reclamar que um cara que pega varias mulheres ser chamado de fodão,porem preferem caras com mais experiencia sexual.
anônimo
14/05/2021 10h59
- Mulher liga para aparência tanto quanto homem.
- Mulher não considera homem que ganha pouco como bom partido.

Ta achando ruim da deslike.
14/05/2021 11h36
Falar que só ligam para a personalidade e depois ficarem babando por vários homens de corpo bonito
anônimo
14/05/2021 11h18
Indignacao seletiva feminina, mesmo quando há 2 casos exatamente iguais, um é relativizado, outro é rechaçado. Importante é QUEM cometeu o ato, nao o ato em si.

Mulheres querem ter liberdade de escolha sobre ter filhos ou nao, mas sao extremamente intolerantes e torcem o nariz pra discussoes sobre liberdade masculina legal sobre ter filhos.

O resto pessoal ja comentou, nao vou me alongar.
14/05/2021 10h58
mulher fingir que não quer comer o cu do homem
14/05/2021 11h04
que "homem nao presta".
anônimo
14/05/2021 11h11
Comentário editado
Rsrsrs
14/05/2021 11h31
São tantas... melhor nem falar.
14/05/2021 17h13
Hipocrisias femininas: nem precisa citar, elas já sabem;
Hipocrisias masculinas: também não precisa, porque também sabem...
Bora mudar, pessoal! A vida é curta e a verdade é tudo. Period.