como telemarketing, primeiro obviamente que o serviço em si já é ruim, estressante e segundo pq pagavam mal e meu chefe era um escroto, grosso com todo mundo, explosivo.
Ninguém merece trabalhar em um emprego que não gosta. Trabalhei em um telemarketing Ativo de Vendas onde eu tinha uma supervisora insuportável e colegas de trabalho arrogantes. Já trabalhei em loja também, é bastante puxado, não tem hora certa pra sair. Esses empregos ruins eu arrumei depois de ter reclamado de um que eu achava que não era bom.
Primeiro trampo que fiz como eletricista, eu tinha 16 anos, tava refazendo a elétrica de uma casa antiga que o cara usava como canil. Tinha 5 filas (cachorro) lá dentro que passavam o dia todo cagando. A merda fermentava com o calor e eu preso no forro velho, podre, sem ventilação e estreito da casa, respirando aquela podridão, com a iminência de um desabamento. Quando descia, os cachorros queriam fazer festa comigo, colocavam aquelas patas meladas de merda na minha roupa, tentavam me derrubar, comiam minhas ferramentas... não quero nem lembrar.