Contra: Ser broxa
Pró: Dinheiro
anônimo
14/05/2021 13h58
Se ele for rico... O contra é que ele vai morrer mais cedo, o prós é que ele vai morrer mais cedo.
14/05/2021 14h20
Prós:
- Ele tem experiência e vai surpreender com muitas dicas de vida, relacionamento e na cama.
- Ele deve ser mais tranquilo; não vai ficar saindo toda hora pra baladas e aventuras.
- Provavelmente, ele tenha mais feedback pra saber como dar prazer à mulher. Vai caprichar nas preliminares, não será afoito, não vai gozar rápido demais, vai se dedicar mais a você.
- Ele vai ser mais independente, terá seu cantinho já conquistado, terá mais suporte pra te acolher.
Contras:
- A diferença de idade pode gerar gostos diferentes. Ele pode preferir um tipo de passeio e você outro.
- Ele vai se cansar mais facilmente do que você (menos fôlego para as coisas).
- Hoje você tem 20 e ele 40, são dois jovens ainda! Quando você tiver 40, ele vai ter 60. A diferença de idade se torna mais crítica no passar dos anos.
- A pessoa mais velha tem mais manias rss.. Talvez você precise se acostumar com as manias dele.
anônimo
14/05/2021 13h47
Só gosta de velho.
anônimo
14/05/2021 12h49
Não sei hein, nunca casei com um...

Ba dum tiss.
anônimo
14/05/2021 12h46
Pros
-Tendem a ser mais maduros,perspectiva de vida melhor
-Mais intere$$antes

Contra
-Vão ter todo um passado enorme,divorcios,filhos,é como começar um jogo com o save de outro
-Vão broxar rapido,não vão ter toda a energia de um mais novo
-Vão envelhecer e ficar mais feios,não vão conseguir aguentar a sua energia
-Geralmente com essa diferença de idade,ambos tem mentalidades muito diferentes
- Muito provavel que ele tenha largado a esposa quando ela envelheceu,pode fazer o msm com vc
-Quando mais vc envelhecer maior a diferença de idade pesara
14/05/2021 12h39
nao sei mas vc poderia casar cmg bat girl
anônimo
14/05/2021 12h43
Estabilidade financeiro e também estabilidade emocional já que homens mais velhos querem algo mais sério.
elas respondem
14/05/2021 12h48
Boa pergunta...
Observando!
14/05/2021 13h49
Muda muito de 20 pra 20 e poucos? que coisa..
14/05/2021 14h09
Não vejo prós. As diferenças são gigantescas.
anônima
14/05/2021 12h41
Se for rico é vantajoso, pobre? Só um velho broxa
anônima
14/05/2021 14h32
Fiquei uma semana offline e quando volto essa guria com esse papo chato ainda.
anônima
14/05/2021 13h35
Você nem deu pro velho e já tá pensando em casar com um?
anônima
14/05/2021 14h31
Desejar os da sua idade e vacilar com o pobre homem