Estamos namorando a 9 meses, tem brigas às vezes, mas até que é uma ótima relação/conexão, já tem um tempo que venho percebendo que não estou suportando ficar perto dela, parece que ela está deixando a desejar nos detalhas, tanto que ambos são frios desde o começo da relação, no começo eu amava a frieza, mas hoje em dia parece que a cada detalhe de frieza dela me dar uma repulsão para ficar longe, isso nos detalhes, conversei com ela depois de uma briga, brigamos nesses 3 finais de semana seguidos e essas 3 vezes eu queria largar, mas ela chora toda vez, começa a ter crise de ansiedade, começa a vim na minha casa e acabo cedendo, ela jurou que iria mudar, mas parece q está a mesma coisa, parece que meu amor por ela está evaporando aos poucos, e fico triste por isso, durante a semana que n nos vemos fico querendo ver ela, quando chega o final de semana que ficamos juntos no primeiro momento já fico querendo ela longe de mim, não sei que merda está acontecendo comigo... já falei para ela que isso pode ser por causa da frieza que no começo era bom, mas agora faz ruim... não vejo mudança da parte dela, parece que estou em um loop, acho que o que está salvando é o sexo... as vezes nem isso, dormimos juntos quarta e quinta vim para casa agora cedo no sexta, nem sexo tive coragem de fazer, não estava suportando ficar perto dela, parece que a personalidade minha está chocando com a dela, porém ela está me amando muito... não queria está passando por isso, as vezes me sinto preso... (DESABAFO)

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
14/05/2021 14h17
Não da pra falar nada sem saber os dois lados
anônima
14/05/2021 13h10
Desgastou.
Pequenos detalhes fazem uma relação.
"Ahhh mas temos uma ótima conexão"
Essa conexão é fruto do que vocês tiveram antes, já foi.
14/05/2021 14h20
Que situação!
Tem que resolver isso o quanto antes mesmo.
anônima
14/05/2021 13h19
Troca de namorada ou fica solteiro.

Próximo.
anônima
14/05/2021 22h38
Não vejo outra alternativa a não ser terminar...
14/05/2021 22h43
Quer conversar sobre? Se quiser pode me chamar no pv. Mas acho que pelo menos dar um tempo da relação você deveria dar, as vezes vc sente falta dela pq tá carente só isso. Se não consegue ficar perto, a solução é deixar ir. Não se mate por alguém. No fim vc vai se perder de si mesmo. Vai por mim empurrar com a barriga só lhe trará danos, conheço uma pessoa próxima a mim que sofreu porque quando decidiu acabar a relação não deixaram, essa pessoa sofreu muito. Pq se culpava sempre.
eles respondem
14/05/2021 13h23
Como assim ela está te amando muito?
anônimo
14/05/2021 14h21
Cara o melhor mesmo é vcs da um tempo ou terminar digo pq eu passei isso nos meus 2 priemiros anos de namoro hoje estou a 6 anos e morando junto e ja nao a suporto mais e todo dia brigamos quando o tempo passa e casa a situação fica mais complicada de desenrolar então a chance éagora de vc tomar uma decisão
se necessario pede um tempo
14/05/2021 14h32
Relaxa mano hoje em dia todo mundo e descartavel, eu, você sua namorada, então se não gosta dela e melhor ir embora e vida que segue.
14/05/2021 13h28
Termina.
anônimo
14/05/2021 13h28
O que fazem quando estão juntos?
14/05/2021 14h02
Tá Lino seu relato e sei o seu lado, e o lado dela?
14/05/2021 23h00
Ficar em um relacionamento só pelo sexo é um erro.
Até quando vai levar o erro adiante.