Eu tenho 23 anos, tenho 1,75 de altura e peso 62 kg

Sou bem tímido (por ser branco qlqr coisa fico vermelho), tenho bastante cravo no rosto mas estou tratando e ta melhorando um pouco.
Uso um estilo rock basico (camisa preta basica calça jeans e um tenis esportivo ou bota dependendo da ocasião), Um colar de musica e um Relógio
Uso geralmente um perfume Animale seducton men que acho bem cheiroso

Estou cursando atualmente a faculdade e curso de Inglês/Espanhol, Sei um pouco de guitarra e sou formado em técnico de fotografia
Como hobbie faço fotografias toco guitarra jogo video games e sei truque se magicas etc...
Enfim mesmo com essa descrição tenho mta dificuldade em fazer amigos ou conhecer mulheres e eu nao sei qual meu erro Poderiam me ajudar a melhorar? e me dar um feedback sobre mim

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
14/05/2021 14h38
Vc é tímido
anônima
14/05/2021 14h52
E a sua personalidade?
anônima
14/05/2021 15h48
Acho que como disseram, você deixou de falar um pouco da sua personalidade, ficou parecendo um currículo para uma agência de moda lkkk
eles respondem
anônimo
14/05/2021 14h37
O que te torna interessante é o quão apaixonado você é pelo que faz e seu estilo de vida.
14/05/2021 14h45
trabalhar a timidez, usar sabonete anti acne, usar um outro perfume (na minha opinião), aproveite o técnico em fotografia para tirar fotos top no instagram use ele para ser um portfolio da sua vida (marketing pessoal), tente melhorar sua interação com as pessoas, aprender a prestar atenção no que a pessoa fala para poder fazer perguntas encima do que ela falou, ouça e deixe ela falar, exercícios de empatia (encorajar o sonho das pessoas, justificar suas falhas, acalmar seus medos, confirmar suas suspeitas), academia, meditação e aproveite os truques de magica para mulherada. Boa sorte
14/05/2021 14h39
Não achei erro nenhum, você parece ser um cara bacana.
14/05/2021 14h41
Tu toca o que na guitarra?
anônimo
14/05/2021 14h47
Se eu fosse mulher, me interessaria.
anônimo
14/05/2021 14h50
Descrição que as pessoas que não te conhecem lêem sobre você?
Não vejo um motivo pra ser seu amigo aí. Coloca algo como os benefícios de te conhecer: "gosto de filmes, cozinhar pros amigos, viagens românticas, conversar sobre tudo, novas experiências..." Assim, as pessoas podem ver o que você adicionaria na vida delas.
14/05/2021 14h54
A timidez dá superpoderes as pessoas. Faz com que elas fiquem invisíveis.
Trabalhe sua timidez e você será notado.
anônimo
14/05/2021 16h24
Descrição boa meu Jovem porém te falta ser mais solto e ousado
14/05/2021 17h58
Não poderia