Então, estou com um emprego garantindo em SP, foi meu amigo que ajeitou pra me que trabalha lá, é no deliver e lá tem alojamento,eu tinha ajeitado pra uma amiga minha lá e ela ficou só 2 dias kkk pque deixou uma bandeja cair e as meninas ficaram reclamando e ela ficou com raiva e saiu ,mais o patrão ainda insistiu pra ela ficar, então ela falou que as meninas é implicante ,quer manda em tudo,elas mesmo tava dizendo que nenhuma menina fica lá pque tipo n aguenta a pressão, mais meu amigo me falou que elas age assim pra ver se a pessoa aguenta ,tipo teste. Não sei ,tenho medo de ser tratada de qualquer jeito,mais queria tentar e mostrar pra elas que eu sou capaz de ficar e que elas não vão me fazer sair,n é competição mais eu gosto de desafios , o patrao mesmo disse a minha amiga q elas sao assim mesmo no começo o que vcs acham,eu vou?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/05/2021 16h18
Vai!
anônimo
14/05/2021 16h20
Então né que agente engole uns sapos no serviço não é novidade as vezes até demais.
Bom, eu acho que já que você está ciente do que pode acontecer sabe dos riscos e quer tentar vai sim. É claro que dependendo do absurdo que ocorrer lá tem que saber que as vezes a gente não tem sangue de barata e pode ser arriscado.
Boa sorte!
14/05/2021 16h29
Se você realmente estiver precisando trabalhar num lugar assim, vá. Trabalho é assim mesmo, aguentar pressão, engolir mágoas, fazer o melhor e não desistir todos os dias.
Mas se você tem como escolher, pode preferir algo mais tranquilo.
14/05/2021 18h11
Desculpa, não posso ajudar.
elas respondem
14/05/2021 16h19
Só iria se estivesse precisando muito.