Qualquer tempo livre fico vendo vídeos é me masturbando as vezes não sai mais nada É eu continuo . Já tem mas de 10 dias que não faço sexo cm minha esposa ela quer só que devido ao cansaço eu fico sem ânimo .ela está desconfiada pós sempre quem ia pra cima dela era eu acha que estou com outra na rua . Porém não tenho coragem de falar isso pra ela alguém já passou por isso aqui ?
Grato pelo desabafo

eles perguntam
5 10
elas respondem
14/05/2021 17h24
Corte a pornografia drasticamente.
A princípio, ela não precisa saber desse seu vício pq se sentirá incapaz e insuficiente.
anônima
14/05/2021 17h29
Achei que você tivesse com um câncer
anônima
14/05/2021 17h17
Vai ficar viciado na masturbação e na hora do sexo ficar.com o pau meio bomba. Tive um namorado viciado em pornografia e masturbação., o cara não levantava o pau decentemente, coisa meio bomba, mal entrava, posição de cavalgar o pau nem entrava kkk
anônima
14/05/2021 17h35
Ah pelo amor de Deus.
eles respondem
anônimo
14/05/2021 17h21
Já sim. É um vício. Na verdade o problema aí é a pornografia. Tente se livrar disso. Ao invés de se "divertir" sozinho, procure sua esposa. Tome cuidado porque mesmo você não tendo outra mulher, algumas mulheres se sentem traídas ao saberem que seus maridos consomem pornografia. Quando sentir esse desejo faça outra coisa. Ocupe a mente. Vá para um lugar movimentado. Ore. Faça qualquer outra coisa, mas não ceda ao vício, ou nunca vai se livrar dele
14/05/2021 17h17
Resolve isso logo cara, da um jeito, corta os vídeos corta tudo, se der vontade sai, passeia, faz alguma coisa. Mas não deixa tua mulher na mão
anônimo
14/05/2021 17h18
Porque vc tá se masturbando em casa cara, vc poderia come outra na rua! Mas vc é fraco em não consegue dá no coro dps de uma punheta?
Não serve nem pra pega uma mulher na rua, daqui a pouco ela te bota chifre pensando que vc tá traindo ela
Faz igual eu, eu traia minha namorada com outra na rua, mas em casa eu dava coro também, então ela nunca desconfia
14/05/2021 17h17
Brother, já passei por uma coisa semelhante, não a mesma coisa mas tem alguma semelhança.

Quer bater um papo hama aí no PVT.
anônimo
14/05/2021 17h22
Lamento.
anônimo
14/05/2021 17h23
Puta merda. Causa direito.

Fela da .....
anônimo
14/05/2021 17h27
Complicado
14/05/2021 18h26
Conversa com ela.
anônimo
14/05/2021 18h43
O jeito é se esforçar bastante para parar imediatamente
anônimo
14/05/2021 22h29
+1 vou acompanhar