Conheci uma menina que estava interessada em mim, por meio de algumas amigas minhas. elas me passaram o tel dela. e fomos conversando. chegou um momento. que eu reparei que se eu não mandar mensagem pra ela. ela não me manda. A gente já se viu pessoalmente, ela é muito tímida. eu também sou. Mais... / eu já até falei com ela sobre marcar um encontro, pra gente sair e tals, e ela aceitou de boas.. mais ainda estou na dúvida.
Sobre ela não puxar assunto: Será que ela tá se fazendo de dificil.. ou não quer nada comigo ? OBS: se eu puxar assunto ela conversa normalmente comigo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/05/2021 17h55
Ela é tímida acha que se chamar tá incomodando
eles respondem
anônimo
14/05/2021 18h00
Na moral se isso acontecesse comigo eu desistiria pois eu acredito muito naquela frase "quem quer vai atrás". Lidar com pessoas monossílabicas que ném ao menos tem atitude pra puxar assunto é complicado. Isso faz perder o encanto.
anônimo
14/05/2021 17h30
A maioria prefere que o homem tome a iniciativa.
14/05/2021 18h24
Desiste dela