Igual essa aqui do video,romantiza "amor de pika" depois fica num relacionamento abusivo.

eles perguntam
15 13
elas respondem
14/05/2021 20h00
O que tem haver o cara ser foda na cama ter uma pika gostosa: com o cara ser abusivo?
O que tem haver a mulher gostar de sexo e gostar de um cara que manda bem no sexo, o que isso tem haver com o caráter ou índole da mulher ou do cara?
Não vi romantização do cafajeste. Cafajeste não tem cara: cafajeste também pode transar e pode ser um incel que se julga bonzinho e mata o conservador que abusa psicologicamente e fisicamente de suas parceiras.
O que eu vejo é uma rotulação aos próprios homens um preconceito com a sexualidade da mulher. Pura e simplesmente.
anônima
14/05/2021 18h41
Gente...não me levem a mal, mas, acho que estão exagerando!
É a mesma coisa quando dizem que preferem:
-Pessoas brancas, loiras e de olhos claros
-Magros em relação a gordos
-Quando preferem ricos ou bonitos

É você quem esta atrás da pessoa errada!
anônima
14/05/2021 17h50
Não vou julgar porque também já fiz péssimas escolhas amorosas, no caso não moços, mas moças, mas dá na mesma, né dedo podre igual.
anônima
14/05/2021 17h46
Acho bem feito!
14/05/2021 18h08
Ela pediu
anônima
14/05/2021 17h51
Aff, vai lavar uma louça desocupado.
Uma coisa n tem nada a ver com a outra.
*mal
14/05/2021 17h48
nada, ela que se foda
anônima
14/05/2021 19h47
Um relacionamento abusivo, e gostar de apenas o sexo de alguem nao tem a menor relação.
Tem q ser burra pra aceitar ter uma relação so pelo sexo.
14/05/2021 18h09
Acho é pouco, queria o gostosão safado hahaha
anônima
14/05/2021 19h37
Acho que são otárias.
anônima
14/05/2021 20h46
Acho que vc tem que cuidar da sua vida, vai pegar mulher vai, se é que pode.
anônima
14/05/2021 21h44
Eu acho é pouco.
anônima
14/05/2021 20h45
"Gênio" no quesito de relacionar coisas que não tem nada a ver. Parabéns, só que ao contrário.
14/05/2021 17h44
Penso nada. Cada um com seus problemas.
Se ela romantizou, ela não percebeu que era cilada.
14/05/2021 19h48
acho nada, cada um com seus problemas
eles respondem
14/05/2021 17h50
Mulher nova e burra:
Roda no carrossel de rola dos que comem geral quando é jovem, aí fica velha e sai por aí falando "ain nenhum homem me mereceu", "nenhum homem presta" etc.

Clássico.
(Disclaimer: Como eu sei que tem bastante gente dodói nesse site que não sabe interpretar texto, já deixo aqui registrado: Não estou falando que TODA mulher nova é burra, tá, to falando que é o que geralmente acontece nos casos ilustrados pela pergunta.)
anônimo
14/05/2021 19h51
Essa Dora é literalmente uma vadia.
Essa mulher aí devia ser banida do YouTube. Ela fala de temas totalmente sexuais e incentiva meninas a transar com homens adultos.

Sabe o que da mais nojo desse mulherada?
Quando são gatas elas gostam de vagabundo, panham e não reclamam.
Aí depois tomam um pé no rabo, ficam frustradas, cheias de problemas psicologicos e vem atrás de homens comuns tipo eu, e fazem da vida desses caras um inferno.
Mulher assim tem que se foder mesmo, tem que ser usada e ficar sozinha pro resto da vida, ainda mais as que gostam de espalhar essas babaquices nas mídias.
anônimo
14/05/2021 19h34
99% das mulheres gostam desse tipo de cara, quando se dão mal eu só rio
anônimo
14/05/2021 20h35
Elas dizem que não mas romantizaram sim!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem aqui nunca leu que elas gosta de uma cara bruto que pouco se importa com frescura? Que praticamente não precisa ter sentimentos, ai elas assistem esses filmes e series a vida toda achando que o cara tem q ser assim feito no video o comedor fodão bruto, so que na realidade esse cara é assim pq a natureza dele tmb é. E muitas acham que apanhar, serem completamente dominadas como bonecas sexuais é normal. Ai tnc e descontam nos caras que so querem um relacionamento sincero e verdadeiro.
anônimo
14/05/2021 17h45
Acho bem feito
anônimo
14/05/2021 21h42
Tem mais é que se foder
14/05/2021 20h43
Que não tem maturidade para dizer tais merdas, e que irá, provavelmente, sofrer. Mas o mundo é feito de escolha e as vezes a melhor escolha é não fazer nada.
14/05/2021 19h45
A vida dela = não me interessa
anônimo
14/05/2021 18h50
Kkkkkkkkk
Acho interessante os conselhos que ela dá como um homem deve ser, e ainda tem caras que devem segui-los
14/05/2021 18h21
Acho que não tô nem aí, só não quero que encham o meu saco depois.
anônimo
14/05/2021 17h56
Essa história dela tá com cara de fake news...
14/05/2021 17h46
Se ela se relaciona com gente assim isso não é problema meu, agora se ficar de mimimi eu saio de perto
anônimo
14/05/2021 17h45
Não verei esse vídeo.