Barriguda ?
Gorda ?
Sem bunda ?
Sem peito ?
Magrela ?

Eu não sei bem o que pensar quando me falando que uma pessoa que eu nunca vi é feia de corpo.

eles perguntam
9 3
elas respondem
14/05/2021 18h10
Sem peito, sem bunda, sem curvas.
anônima
14/05/2021 18h10
Nao existe ninguem feia existe mulher que nao conhece os produtos da jequiti
anônima
15/05/2021 08h42
Acho q os extremos. Mt magra ou mt gorda. Tem gordinhas q têm belas curvas assim cm magrinhas q a delicadeza do corpo acaba deixando bonito msm q sem mts curvas
15/05/2021 08h51
Sempre que ouço um comentário assim, o autor é feio. Semana passada mesmo, ouvi 4 caras horrorosos comentando que uma guria tinha "corpo maneru" e feia de rosto. Um complementou que era cara de emburrada.
Deu vontade de mandar eles se olharem no espelho. Mas como estavam conversando entre eles...

Respondendo sua pergunta: quando é obesa ou barriga muito desproporcional.
Galera está falando de curvas, acho pouco provável pq as europeias são sem bunda e eles gostam. E as modelos e atrizes são magrelas e eles também curtem.
anônima
14/05/2021 18h12
Não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre.

anônima
14/05/2021 18h16
Corpo feio para mim é quando a mulher tem uma barriga grande e geralmente toda cheia de estrias, principalmente as que tiveram filhos, a barriga fica horrível (minha opinião); o corpo sem curvas; o corpo com bastante celulites (sei que toda mulher tem, mas dá para evitar ficar pior)
14/05/2021 18h10
Não é bem feita
15/05/2021 06h14
Ter muitas celulites, ser toda flácida, culote, braço de merendeira.
15/05/2021 08h52
Carol de Niterói
eles respondem
14/05/2021 18h18
magrela reta sem bunda e sem peito ou gordona demais
obs: gosto das magrelas mas tem q ter uma bunda e um peito
14/05/2021 18h32
Um corpo todo esburacado de balas de shotgun.
anônimo
14/05/2021 18h37
O comum para a maioria que, acho que é, ser barriguda e/ou sem volume nos membros inferiores como pernas e bunda.