Ja aconteceu com vc?
Vc está brigado com seu parceiro (nao estao se falando ou só se falam o basico) aí de repente bate uma vontade de transar, vcs transam normalmente e após o ato sexual continua brigados, como desse uma pausa na briga só para transarem. Kkkkkkkk

Ou não Quando estão brigados e tem o sexo o ato serve como uma reconciliação.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/05/2021 19h22
Reconciliação, sim. Mas, fazer brigada não faço. Zero vontade, a única vontade é de esfregar a cara do cara no chão, não em mim.
anônima
14/05/2021 19h16
Sim
eles respondem
14/05/2021 19h12
kkkk pior q simmmm