Bom faz umas 2 semanas que estou começando a falar com uma menina da minha sala, o problema é que sempre eu puxo assunto com ela, sempre eu que início a conversa, hoje eu tentei não falar com ela pra ver se ela me falava alguma coisa, e pra váriar ela não me disse nada.
Outro problema é que sempre que ela está online e eu mando mensagem pra ela, ela sai e volta só uns 10 min dps pra responder. Tem vez que ela visualiza e fica offline dps ela volta no whatsapp e reponde.
Será que largo mão de falar com ela ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
14/05/2021 20h20
sim, sim sim, ela está desinteressada, vai e procura alguém que te responda e te de atenção, não aceite o mínimo
anônima
14/05/2021 19h35
Já que negativo vou apagar
14/05/2021 19h43
siga seu coração
anônima
14/05/2021 19h34
Sei lá, ficar cobrando atenção dos outros é muito chato.
eles respondem
anônimo
14/05/2021 19h40
Bom, sei que gosta dela mais se você já demonstrou algum interesse e ela não correspondeu. Então pare e se respeite, você já fez sua parte e para as coisas funcionarem tem que ser os dois agindo. Talvez essa atitude de parar e se respeitar seja um motivo para ela ter um interesse em você.
Boa sorte!
anônimo
14/05/2021 19h46
Primeira dica- jamais mande mensagem em horária de trabalho. Isso demonstra que tu é vagabundo, não tem foco e não quer crescer.

Segunda dica, jamais deixe de assistir a sua aula pra conversar com mulher algum.

Terceira dica, se ela responde a mensagem permaneça on-line e não responda ela por pelo menos 30min.
Responder na mesma hora demonstra desespero e todas as mulheres correm de homem assim.

Quarta dica, se ela não puxa assunto tá na cara que não te quer. Quer fazer ela muda de opinião? Siga as dicas 1, 2 e 3
anônimo
14/05/2021 19h48
Ela da atenção presencialmente?
14/05/2021 19h36
Fica com a feinha legal
anônimo
14/05/2021 19h44
Sim
14/05/2021 20h17
Melhor parar
14/05/2021 20h19
é chato mesmo quando so vc chama
eu pararia, fica um tempo
tipo 2 semanas ate um mes se der
ai vc ve se ela tem interesse se ela chamar, se nao tem sua resposta
anônimo
14/05/2021 19h34
Isso aí não quer dizer absolutamente nada. Eu até prefiro que demore a responder do que ficar conversando direto...
Você tem que analisar outras atitudes dela, se ela corresponde a suas investidas, se ela é tímida, mais fechada...
14/05/2021 19h53
Amigo, Sinceramente sou assim também de Visualizar não responder, mais é por questão de que estou ocupado, as vezes é isso, Mais se ela não puxa assunto é de duas a Uma. Ou ela se sentiu confortável em vc chamar sempre, ou ela não sente o mesmo que você. Resta tirar sua duvida com ela para saber se vc investe ou desiste
anônimo
14/05/2021 20h18
Ela nao tem interesse. Desiste.