Sempre achei que isso fosse uma qualidade, mas aparentemente isso não tem mais tanto valor.. Na verdade parece até ser ruim.. Concordam?
Aparentemente minha namorada não gosta de romantismo, alguma dica?

eles perguntam
5 1
elas respondem
11/10/2016 16h12
Se vc é romântico e sua namorada não gosta de romantismo, troque de namorada. Essa é a dica.
E se vc souber observar a diferença entre ser romântico e ser grudento ajuda tbm.
11/10/2016 16h16
Hoje em dia é raro homens assim, eu adoro sem muito melo é claro, custa nada o cara dar um buque de rosas ou uma simples carta de declaração ou uma caixa de bombons mesmo, nada vergonhoso como aqueles carros ridículos de telegrama de amor.shaushaus
anônima
11/10/2016 16h50
Eu gosto de homem romântico, grudento, meloso, carente.
Difícil é achar um.
anônima
11/10/2016 17h09
Eu gosto e acho uma qualidade rara nos dias de hoje, caso vc realmente seja.
O problema é que tem gente que confunde romantismo com fragilidade emocional.
Além disso, muitos que se dizem românticos forçam a barra e fica artificial e exagerado demais.
Se sua namorada não gosta tanto, tente ser mais moderado, mas não elimine isso da sua vida por causa dela.
11/10/2016 17h01
E eu so queria que meu namorado fosse :(
eles respondem
11/10/2016 16h55
È uma vantagem se usado da forma certa e no momento certo.

O problema é que muitos desses caras românticos demais, são carentes também, e isso repele mulher.

È igual quando perguntam se mulher gosta de cafageste, eu digo que não por ser um cafageste, mas sim porque esses caras levam jeito com mulheres, sabem seduzi-las, e enganá-las com maestria.

Se você arrumar uma forma de usar seu romantismo sem ser meloso/carente demais, será uma grande vantagem sobre os outros caras.