O que esse cagão tem medo?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
14/05/2021 20h39
Esta todo mundo errado
14/05/2021 20h23
Esse Pazuello é um gordo ridículo. Só questão de tempo pra esse rolha de poço se foder.
anônima
20/05/2021 21h12
14/05/2021 20h30
Tem caroço nesse angu aí, agora ele sossega já que conseguiu o direito de ficar calado, tem base?
20/05/2021 21h03
o cara passou mal kkkk
30/05/2021 23h29
mistério
eles respondem
anônimo
20/05/2021 21h02
Cagar nas calças, igual o Flávio Laranjinha.
20/05/2021 21h07
Ora, tem medo de ser responsabilizado por não ter sido competente, de ser humilhado, de ser processado e ainda mais exposto.
Sem falar que tem cargo a espera dele.
anônimo
14/05/2021 20h29
Ele fez tudo que o Bolsonaro pediu. Ou ele assume as ações e é punido ou joga pro Bolsonaro e perde a proteção dele. O melhor pra ele é ficar quieto e esperar pra ver o que descobrem pra contestar depois.
15/05/2021 17h22
Todo mundo está com medo no governo Bolsonaro, estão percebendo que a tática negacionista de merda que o presidente adotou está caindo por terra.

A cada dia, cresce a rejeição do "Mito" e a cobrança por vacinas, de outro lado, muitos tem medo de ir contra o Bolso e perder a "proteção" bolsonarista.

Eu quero mais é que esse governo se exploda, acabou, tem mais nada que preste ali. Não tem um dia que esse retardado de presidente não ameaça a intervir militarmente se perder as eleições, quer dar uma de Maduro aqui.

O cara está transformando o Brasil em um comunismo e ameaçando que se não votarem nele, o Brasil vira um país comunista, parece até uma piada.

O Sérgio Moro não concordou com a intervenção do presidente na PF e os gados taxaram o Moro de comunista huahuahua. A partir daquele momento, já percebi que esse governo não queria governar para o povo, e sim por um plano de poder com um retardado como o ditador.

Falou mal da vacina, mas deu a vacina pra mãe dele. É um ridículo e trouxa de quem ainda cai nas conversas dele.

Impeachment é pouco para ele e para toda essa corja de criminosos, incluindo esse Pazuello.
anônimo
14/05/2021 20h22
Ainda tem coragem de vir gemer meu nome nas minhas perguntas....

Só fala de política também, o pior que é anti direita e pró esquerdista..... para piorar.

Passei aqui só para rir, fui.
anônimo
15/05/2021 18h01
pergunta pra ele
20/05/2021 21h07
O homem falou tudo mas parece que não produziu o efeito que a relatoria da CPI queria. Podem dizer o que quiserem mas ele teve cojones e assumiu a bronca para si. Por que o Canalheiros não o ameaçou de prisão como fez com o Fábio Wejngarten?

Me acordem quando começarem a "investigar" governadores e prefeitos...
Eu vou querer de Pepperoni.
anônimo
27/05/2021 22h10
Foi desmentido pela capitã cloroquina.
Vai ter que voltar lá e pode ser preso.
30/05/2021 23h31
Ele tem medo de altura e escuro.