Tenho Profissionais contratados que fizeram EAD, e também dou aulas para dois Institutos e Faculdades.
14/05/2021 21h38
Depende! Pra quê vc quer fazer faculdade ? Se for para fazer um concurso publico ou apenas ter uma formação superior. Sim o Ead é o melhor de todos. Ele tem mto ponto positivo

Agr assim. Se vc realmente quer aprender o curso levá-lo como vida o presencial é um milhão porcento melhor
anônimo
14/05/2021 20h38
Não sei.
14/05/2021 20h39
É uma merda. Se tiver que fazer, faça o mínimo possível. Aprendizado muito inferior ao presencial.
14/05/2021 20h45
Presta com foco e disciplina
14/05/2021 21h03
Presta sim minha cara, vc deve ter foco e disciplina, aprende bem mais que o presencial, isso porque é vc quem vai correr atrás de tudo, do seu conhecimento, do seu estudo, das suas pesquisas, ou seja vai ser autônoma no aprendizado.
anônimo
14/05/2021 21h39
Presta
elas respondem
14/05/2021 20h40
Eu prefiro presencial sempre, porque a pessoa ali falando faz diferença, mas estou acostumando com essa modalidade.
14/05/2021 20h42
Obvio que presta , é reconhecido
anônima
14/05/2021 21h36
Eu odeio, a minha é presencial, mas tá online por causa da pandemia, me pego tão desanimada as vezes, é horrível ficar na frente de uma tela tendo aulas em casa, com tanta coisa mais divertida pra fazer...
14/05/2021 21h39
Depende do seu perfil tbm. Tem gente que não funciona estudando pela internet.

Estou falando das instituições que foram pensadas propositalmente para serem EAD, portanto têm estrutura pra isso. As instituições que se tornaram online por conta da pandemia são outro caso, pq foram pegas de surpresa, sem planejamento, enfim... diferente das instituições que já tinham estrutura pra isso.
anônima
14/05/2021 21h39
Presta sim