Morando há menos de um mês num condomínio em Maringá (PR), Ana Paula Benatti se surpreendeu na última sexta-feira, dia 7, ao chegar do trabalho e encontrar uma carta anônima no chão de seu apartamento exigindo que ela vestisse roupas "decentes". Diante disso, Ana Paula mostrou em suas redes sociais ter ficado revoltada com aquela mensagem escrita à mão e relatou ter registrado ocorrência na delegacia de polícia do município.

"Senhora! 102", começa a carta, cujo conteúdo segue trazendo vários erros de português: "Gostariamos que tivesse o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condôminio. Aqui mora pessoas casadas, e de varias religiões e a senhora não está tendo o respeito usando roupas vulgar não sei de onde veio, mais aqui mora gente de familia então por favor dá-se o respeito porque eu como homem e pai de familia fiquei com vergonha de estar com minha filha e a senhora quase nua lá fora. Muda o jeito de se portar neste lugar ou vamos conversar com a dona do apartamento. Aqui não é zona não! Respeite as familia desse lugar. Obrigado (sic)".

Questionada por um seguidor sobre a roupa que ela estava usando para ter gerado tal situação, a moradora disse que essa observação não é o ponto central da história, já que ela defende o respeito às mulheres independentemente do que vestem. Em um post, ela se negou a divulgar uma imagem de si mesma com a peça que pode ter provocado as críticas.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
14/05/2021 21h11
É alguma corna baranga que se doeu
14/05/2021 21h29
Eu descobriria a invejosa que me mandou essa carta e faria sexo oral no marido dela
anônima
14/05/2021 21h07
Eu continuaria usando, só de deboche.
anônima
14/05/2021 21h26
Eu vi essa notícia, nem uso roupa curta, mas depois de uma dessa, andaria de biquini! Isso aí é recalque de alguma corna, cujo marido deve ter secado a moça!
anônima
14/05/2021 21h29
O poxa eu teria q andar de pijama bem sexy pra a carta fazer sentido :(
Ai eu faria questao de fazer valer a pena
anônima
14/05/2021 21h09
Acho que a pessoa tem que ter o mínimo de senso pra saber que tipo de roupa usar em casa ocasião. Ela pode usar a roupa que quiser dentro de casa mas quando se sai pra fora devemos nos vestir com decência, já pensou se todo mundo saísse com as roupas que quer vestir a qualquer hora?
anônima
14/05/2021 21h16
Em partes ele tá certo.
17/05/2021 12h21
kkkkkkkk
eles respondem
14/05/2021 21h13
Ela continua usando, e receberá indenização e o cidadão um processo
anônimo
18/05/2021 23h51
Vou evitar mostrar meus músculos aqui no condomínio.
anônimo
15/05/2021 12h34
Eu fazia uma marca escrito "cuide da sua vida, a roupa que visto ou deixo de vestir é de total responsabilidade, passar bem! " e jogava em baixo da porta do apartamento de todos do prédio só de sacanagem.
anônimo
14/05/2021 21h12
A pessoa tem que ter bom senso
14/05/2021 21h14
Eu usaria burca depois disso.
anônimo
14/05/2021 21h10
Não acontecerá comigo.
14/05/2021 21h12
Local privado, regras privadas. Ponto final.
14/05/2021 22h13
Não faço ideia