Já aconteceu com vocês vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/05/2021 21h25
Não.
14/05/2021 22h16
Eu adoro gente assim.
anônimo
14/05/2021 22h21
Já, se chama meus pais
elas respondem
anônima
14/05/2021 21h53
Vou te contar uma coisa...é mentira!
Pessoas fazem isto para desviar o olhar dos próprios fracassos...elas possuem medo que olhem para os erros delas e, vivem fugindo de assumirem seus próprios erros.
Existem pessoas que projetam suas qualidades em "pessoas semelhantes" ao mesmo tempo que projetam seus defeitos naqueles que "não são iguais".
As vezes, as pessoas não se enganaram a teu respeito, elas sabiam o tempo inteiro que você não era incapaz.