Discuti com minha namorada porque tentei acordar ela pra vida, não quer trabalhar nem estudar só fica no celular, dormindo enquanto eu dou duro trabalhando e estudando. Perguntei se ela tinha planos comigo para o futuro, ela falou que gosta de viver a vida sem fazer planos, que nunca trabalhou, não gosta de estudar e se pudesse dormia o mês Inteiro. Fiquei muito chateado vendo ela passando dificuldade, praticamente morre de fome e não quer trabalhar, eu não sou interesseiro, falei pra ela que eu a ajudaria nos estudos e procuraria emprego junto com ela.
Falei que não dava para continuar desse jeito, só eu correndo atrás jamais vamos ter uma vida boa, quero alguém que me apoie e que no mínimo tente melhorar de vida, ela perguntou se ela não tava me fazendo bem, falei que desse jeito não, ela não responde minhas mensagens e ligações. Apesar de tudo isso eu gosto dela mais sei que tô num barco furado, não sei se vou na casa dela conversar ou sumo de vez.

eles perguntam
10 6
elas respondem
14/05/2021 22h02
Eita, passei por algo parecido e posso te dizer que quem é acomodado dessa maneira, dificilmente irá mudar.
Então ou você atura, ou desiste desse namoro.
Se eu fosse você não insistiria. Você quer o bem dela e tentar acorda-lá para a vida, e ela ainda acha ruim e te deixa no vácuo?

Ela é infantil é preguiçosa. Você parece um bom rapaz e merece uma pessoa melhor.
Se ela quiser, que coloque a cabeça oca no lugar e te procure.
14/05/2021 21h44
Faz quanto tempo a conversa?

Outra pergunta: você acha que é o jeito dela de ser, ou acha que pode ser efeito de algo como depressão ou coisa do tipo?
anônima
14/05/2021 21h45
Eu sumiria, ng merece gente encostada...
anônima
14/05/2021 23h18
Ela parece ter depressão
anônima
14/05/2021 23h20
Deixa essa porcaria pra lá cara , isso não serve pra nada ,isso é só uma molequinha.
anônima
14/05/2021 21h42
Deixa a poeira baixar depois termina
anônima
14/05/2021 21h45
Difícil, vc parece ser bem mais maduro q ela.
Eu no seu lugar não procuraria mais, mesmo gostando. Futuro nenhum vc vai ter com ela.
anônima
14/05/2021 21h47
Da um tempo pra ela, espera ela te chamar de volta.
anônima
14/05/2021 21h52
Essa guria não tem depressão não?
14/05/2021 22h28
Me parece muito preguiçosa e encostada se não quer se mexer pra nada. Ou sofre de baixa auto estima, depressão. Vai ter que carregar ela nas costas desse jeito.
eles respondem
anônimo
14/05/2021 22h10
Cair fora,dificilmente ela vai mudar
14/05/2021 21h43
Cara vc está fazendo isso para o bem dela, na minha opinião vc deve continuar tentando até ela te ouvir, mas se ela te falar algo como:
"Vou te bloquear no Whatsapp" ou "vou parar de falar com você"
Aí vc já dá uma parada e depois continua
14/05/2021 21h51
Deixa ela aparecer, as vezes tá acordando... Kkk é sério , pensando no que vc disse e percebendo a verdade... Vc já foi atrás, espera, se não aparecer com intenção de melhorar é livramento.
14/05/2021 22h05
ai eu pergunto
pq porra tu começou um relacionamento com uma pessoa assim ?
14/05/2021 22h07
Textão !!!!
14/05/2021 22h20
Melhor pular fora