Afirmam que se eles foram feios e tiverem bom papo, terão as mesmas chances dos bonitos,mas como? Todo feio é descartado antes mesmo de mostrar suas qualidade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/10/2016 16h43
Depende... já fiquei com um cara mto feio por 3 anos hahaha.. todo mundo me perguntava o q eu tinha visto nele.. Ele era simplesmente uma pessoa maravilhosa e excelente de cama. estava super satisfeita com ele.
anônima
11/10/2016 17h13
Muita gente? Quem?
Eu, particularmente, penso que a vantagem de ser feio é que vc terá certeza que as pessoas não se aproximam de vc só por causa da aparência.
anônima
11/10/2016 16h56
Feio ou bonito, vai depender de cada um.
Eu acho feio muitos caras que dizem que são lindos r vice e versa.
Eu já namorei um cara considerado pela sociedade como feio, mas pra mim ele era lindo.
Não tem nada a ver isso ai. Qdo ama se vê o coração da pessoa.
anônima
11/10/2016 17h11
https://www.youtube.com/watch?v=chwL2Oz2uQc
eles respondem
11/10/2016 16h50
Na real, não existe vantagem nenhuma, eu imagino.

Mas há como você se igualar ou pelo menos se aproximar das chances que os bonitos tem, compensando a falta de beleza com outras coisas.
anônimo
11/10/2016 17h06
Você pensa assim porque deve ser muito novo.
anônimo
11/10/2016 17h10
Tem sim e muita. Exemplo disso é Ronaldinho Gaúcho. Já viu as mulheres que ele pega?
11/10/2016 17h36
Vai ser rico