a gente nunca tinha se visto por morarmos longe e acabei deixando pra la pq o contato foi diminuindo  e nesse tempo conheci uma garota que mora perto de casa e acabei me envolvendo com ela e parei de falar com a outra parei de chamar no whatsapp
mas ela de vez e quando ainda aparece comentando status meu mesmo sem eu chamar ela mais
sera que ela criou sentimentos por mim ou ela vinha atras por querer amizade mesmo ?
meninas quando vcs querem so amizade com o cara vcs ficam procurando ele ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/05/2021 01h15
Vou parar de responder status de homem... não pode nem achar o negócio interessante que já quer casar?
anônima
15/05/2021 00h22
Sim quando quero só amizades eu fico sim procurando
anônima
15/05/2021 00h33
Depende, vcs conversavam muito ? Tinha conexão
anônima
15/05/2021 00h48
Quando é amizade, eu procuro, respondo status, agr quando já teve sentimentos eu apago é o número msm ou nem respondo nada
16/05/2021 10h25
não sei, eu respondo status das pessoas que eu sequer conheço.
mas acho que quem criou sentimentos foi você em.
eles respondem
15/05/2021 00h22
Talvez ela queira algo agora e pense que você quer tbm, acho que talvez seja melhor vc dizer que está se relacionando com uma pessoa que mora perto de tu agora, ou se achar que vale a pena, pode ficar com essa dá internet
Pense bem sobre isso amigo, e escolha qual vale mais a pena
15/05/2021 00h23
Pouco importa se ela gosta de você ou não, invista nessa que mora perto da sua casa e bloqueie essa webamiga.
15/05/2021 00h23
Sai fora ela só quer atenção, ou seja perda de tempo
anônimo
16/05/2021 10h39
Come as duas