2.21K  22/05/2021 19h02

eu tenho menos de 18 anos e sou branca, meus mamilos são marrom bem claro rosados mas a minha ppk é escura, estou namorando e smp tive uma vergoinha dela,mas NAO era mt, mas ele não chego ver minha ppk declaradamente, ate q ele desde o começo prgtv se ela era "rosinha" ou "branquinha" e eu já sei q ele ficou com meninas da ppk assim e me sinto muito insegura e com medo de decepcionar ele pq ela é escura tenho os lábios pequenos maiores e o clitóris exposto, não é aquele padrão né, ele me pede sempre pra me chupar e fazer coisas novas mas eu não consigo por vergonha, choro todos os dias e já quis até termina por isso pq sei q ele espera aquilo, eu sempre assistia pornô e me tocava e agora não consigo mais eu começo chora e fico com vergonha de mim mesma. Eu gosto de coisas novas sem restrição mas não consigo com ele, ele dps de ver q eu tava mal com essas coisas diz q não liga pra aparência de nada e q nao deveria me preocupar pq em quesito de beleza sou bonita, peitos grandes, cinturinha e bunda grande e minha larissinha ser apertada, mesmo com isso sei q a aparência dela não é oq ele deseja, gostaria que os homens sejam o mais sincero possível, falem a verdade de oque vocês acham, e mulher q sofrem ou já sofreram com isso, falem como para com essa paranoia minha pfvr, eu estou muito mal mesmo com isso.

elas perguntam
38 17
eles respondem
15/05/2021 08h49
O cara ficar perguntando a cor da xereca é o fim dos tempos. Sei nem pq tu foi se envolver com ele, agora tá toda insegura por conta desse cara.
15/05/2021 09h25
Vc pediu sinceridade, então vou caprichar, querida. Vamos lá:

Primeira coisa: Você disse que tem lábios grandes e um clitóris mais exposto. Isso é lindo, garota! Aproveite por ser assim. O homem tem muito tesão em ver a ppkinha da mulher em detalhes. Quando ela é pequena e fechadinha, a gente tem que abrir pra olhar, puxar a pele do capuz clitorídeo pra trás pra ele aparecer, e é uma delícia olhar pra cada detalhezinho, por menor que seja. No seu caso, os lábios são grandes e o clitóris mais exposto. Isso é muito excitante, moça! Já dá aquele tesão logo de cara, entende? A gente olha e já se surpreende com a sua beleza já exposta. Aproveite por ser assim. Você é muito sensual e ele vai morrer de tesão na sua ppk! Te juro, falo de coração.

Segunda coisa: A cor da ppk escurinha não afeta ABSOLUTAMENTE NADA no tesão visual que o homem tem no corpo da mulher. Eu costumo brincar que a ppk rosa é de morango e a escurinha é de chocolate! Rsss. O homem AMA a ppk da mulher, moça. Pode ser escurinha, rosa, grande, pequena, exposta, escondidinha... como for. A gente sente atração pela aparência, pelo cheiro, pelo gosto, por aquela aguinha que vocês soltam quando se excitam, é tudo MUITO excitante.

Resumindo: Querida, você está chorando A TOA!. Aproveita essa sensualidade sua! Deixa ele MORRER de tesão na sua ppkinha escurinha, gostosa, tesuda e linda! Pare de procurar pelo em ovo. Ovo não tem pelo, viu? Não adianta procurar que vc não achará. PPK escurinha é linda sim! Quem disser o contrário está mentindo pra "causar". Acredite. Seja feliz e ponto final. Sou sempre sincero e falo sempre de coração!
anônimo
15/05/2021 00h59
ligo não; fico tão "ocupado" nessas horas que única coisa que pode me vir a mente é a cor da ppka
15/05/2021 00h52
Isso e neura da sua parte, primeiro que ficar se comparando com as outras não e o certo, você e você, nenhuma ppk e igual a outra, pelo que você falou, não tem nada demais ainda mais se for apertadinda, homem que e homem não liga para isso. Estando lisa e cheirosa e cair de boca mesmo.
15/05/2021 00h32
Oush, não tenho preferência nenhuma, toda ppk lavada e cheirosa é deliciosa
15/05/2021 00h31
Sim, melhor terminar logo, ele vai te largar assim que tirar a calcinha.
anônimo
16/05/2021 11h11
Homem não ta nem ai pra cor ou forma da sua ppk...pode ter certeza disso. Só se vc arrumar uma carinha beeem retardado.
Neo
15/05/2021 12h19
Não ligo. Esse negócio de se importar com cor de genital é tão sem noção...
15/05/2021 00h28
Indiferente para mim, o que importa mesmo é a sensibilidade e o prazer que você sente nela, se o moleque não gostar mete o pé então, para ele aprender a tirar a frescura e elogiar uma coisa que sempre é boa
anônimo
15/05/2021 13h26
Ele vai te trocar por uma que tenha a buceta rosa
21/05/2021 13h43
Mano, homem de verdade não liga pra isso não! O cara que é homem mesmo vai querer vc como vc é e te dar prazer pelo que vc é! Isso de cor da buceta ser clara ou escura não tem nada haver não! Quem gosta, gosta de vdd! E a aparência também não é problema não relaxa, se ele não curtir vc por isso então é melhor vc arrumar um homem de vdd pra namorar pq esse vai ser criança pra vc
21/05/2021 14h11
Eu não li o textão, só li a pergunta mesmo, tenho preguiça!
Eu fico realmenet impressionado com essa vergonha que algumas mulheres tem da cor da ppk, sério!
Entendam isso, nós homens não vamos rejeitar uma mulher porque a ppk não é rosinha, dane-se a cor. Vou te falar viu, se tem cara que se importa com a ppk ser rosa, ese cara não é muito macho, vai por mim, esse aí dá ré no kibe ou considera dar algum dia.
A ppk limpinha já tá ótimo, eu chuparia o dia todo não importa a cor! kkk me perco nela!
anônimo
15/05/2021 00h50
Espero que isso seja fake.
15/05/2021 00h32
Eu não ligo, isso aí é neura da sua parte
15/05/2021 07h13
Desencana, homem de verdade não dá importância para isso.
anônimo
15/05/2021 00h55
Realmente... quando a gente vê uma branquinha já imagina que é rosa, ai se abaixar a calcinha, for escura, virilha escura e carnuda... aí é para pegar 1 vez só para nunca mais.

Broxante!

Obs: pelo menos você tem uns peitos grandes.
anônimo
15/05/2021 00h28
Não li o texto todo
Mais eu tenho vontade de comer uma vagina
Então eu não olharia se ela é lilás ou verde abacate
Eu só queria sentir ela molhada no meu pau ;-;
anônimo
15/05/2021 07h06
Uma dessas característica é mais bonita sim não vou negar... Mas na hora h fia nem um homem repara nessas coisas n
anônimo
15/05/2021 13h22
Sim
anônimo
22/05/2021 11h02
Li não.
22/05/2021 10h59
Isso é relativo... Eu por exemplo não ligo pra aparência, na real a única coisa que vai realmente atrair ou espantar o cara é a questão da higiene
21/05/2021 15h07
não é a cor do copo que sacia a sede.
anônimo
19/05/2021 22h33
Tenho medo da papeka assassina
19/05/2021 22h30
Homem não liga pra isso não KKKKKKKK, fica de boa.
anônimo
22/05/2021 18h58
Isso de ppk rosinha, branquinha é influência de filme pornô.

Na realidade é bem diferente.
16/05/2021 11h15
Liga pra isso não, se ele não gostar fique sabendo que eu e vários outros gostam, com essa descrição não vai ser difícil de encontrar uma nova pessoa. Tudo de bom e se ame mais.
anônimo
16/05/2021 11h13
A única coisa que importa é se a ppk está limpa o resto é resto.
15/05/2021 00h26
nao, rlx
16/05/2021 08h27
Sinceridade.
Olha a ppk estando limpinha e cheirosa, caio de boca sem frescura com cor, tamanho, lábios e tals. Até peludinha eu me acabo.
Esse lance e ppk rosadinha é coisa de cara Nutella. Na hora H homem de verdade não se importa com nada disso.
anônimo
15/05/2021 13h30
Homem que é homem não liga pra isso.
anônimo
15/05/2021 13h25
Vergonha é o cara ter pênis pequeno
anônimo
15/05/2021 13h14
Estando limpa é o que importa
15/05/2021 01h50
não ligo
15/05/2021 01h33
o problema tá em você amg, não nele. e qd digo que ta em vc, nao digo ue é problema com seu corpo, mas sim com sua forma de pensar... vc precisa se aceitar
15/05/2021 01h10
Putz... problema com cor de buceta?

Frescuragem...
anônimo
15/05/2021 00h30
Se ele gosta de você isso não importa, e para mim não importa. A vagina em si é muito bela, todas que eu já vi até agora pelo menos. E a cor tanto faz, o que realmente importa é a higiene.
Deixa uma vez pelo menos ele fazer oral em você ou ver ela, e aí sua insegurança vai por água abaixo
15/05/2021 00h28
Se tiver lavadinha e cheirosinha no esquema eu caiu de boca com vontade.
elas respondem
anônima
15/05/2021 10h16
É compreensível sua insegurança, até porque, seu namorado sempre perguntava se sua vagina era "rosinha", o típico padrão. Foi isso que a deixou insegura, antes você se masturbava, conseguia ter prazer e não via problema na cor da sua parte íntima. A partir do momento que ele começou a te questionar sobre sua intimidade, impondo um padrão, você se tornou insegura. Você precisa trabalhar sua confiança em si mesma, tenho certeza que muitos homens não ligam para nada disso. Seu namorado mesmo disse não ligar. Relaxe, trabalhe sua autoestima e seja feliz!
15/05/2021 08h53
mostra logo, se ele não gostar, termina e procure um homem que goste de você do jeito que você é.
anônima
15/05/2021 01h00
Eu realmente não entendo essa tara por bocetas rosas...
Eu sou negra e a minha vagina tmbm (obv) uma vez um cara chegou pra mim e me perguntou se ela era rosa, eu fiquei tipo... "??? Kkkkk" Eu falei que era normal do jeito que ela é, mandei logo a real, e ele ficou de boa, não teve mais problemas.

Sabe é sempre bom deixar as coisas claras desde o começo.
Se ele gosta realmente de vc ele não vai se importar com isso.
HOMEM QUE É HOMEM D VDD NAO NAO SE IMPORTA COM ISSO.

E se ele não gostar, azaro dele! manda catar coquinho e arruma um homem com maturidade.
Porque só o fato dele ter perguntado qual era a cor da sua vagina já mostra o quão imaturo ele é.

A gente não faz esse tipo de pergunta pra pessoas que estamos ficando, olha só a insegurança que ele colocou em vc. Puta merda!!

Fique bem, e pare de preocupar com isso. Se ame da forma que Deus te fez, e se intregue para pessoas que realmente irão de amar e te desejar da forma que vc é, guria. s2
anônima
15/05/2021 00h59
Seu namorado nunca deve ter visto uma vagina, só falou isso pra se gabar, e se quando ele ver não gostar p4u no c* dele, menos um encosto na sua vida.
anônima
15/05/2021 00h46
Eu já tive vergonha, mas criei coragem e o cara nem ligou, só elogiou, não te preocupa
anônima
15/05/2021 00h32
Não se preocupa com isso viu deixar de pensar que é feia ou não viu
anônima
15/05/2021 00h55
Se a sua preocupação é se ele vai gostar menos de você ou terminar por causa disso a resposta é não. Se sua neura for apenas por ego, sinto muito mas isso não tem como mudar aprenda a aceitar
anônima
15/05/2021 02h34
Ele te perguntou se era rosinha ou branquinha? É de verdade isso?
Fico impressionada com a idiotice de alguns homens! Ele aperta tanto sua mente com isso que você acha que o problema é você.
Não deixe ser manipulada por uma criança.. ele pode ter 50 anos mas tem espírito de moleque ainda. Homem que é homem e gosta de mulher, não tá nem aí pra nada. Aprendi isso da melhor forma, prefira aprender da melhor forma também.
anônima
22/05/2021 19h02
Rosinha é mais bonito
Porém tem outros atributos que contam mais
anônima
22/05/2021 16h35
Seu namorado vai te deixar doente com essa preocupação por cor, veja se vale a pena acabar com sua saúde mental por algo que vc não pode mudar. Se ele não quer, tem outros homens no mundo que querem.
anônima
22/05/2021 16h36
Se eles comem as feias de rosto, q diferença faz as de buceta feia?
16/05/2021 11h14
Pelamordedeus essas perguntas idiotas e sem sentido quase na metade de 2021.
Quantos anos vc tem? 10?
anônima
15/05/2021 13h27
Geralmente a preferência é rosa, mas se ele gosta de você vai desdenhar disso.
anônima
15/05/2021 13h24
olha, vc é q precisa rever os seus valores. Vc parece uma pessoa totalmente equivocada sobre o que é um relacionamento, o que é a beleza, o que é sexo. Apesar de nova, vc pode ser uma mulher esperta, inteligente e de vanguarda se deixar de lado essas bobagens de querer ser padrão. Na vdd vc nem tem condições de estar com um cara, mas a sociedade doente atual leva à pessoas despreparadas o peso de relações despreparadas. Antes de querer fazer sexo, vc já se perguntou o que é o sexo? Antes de querer estar com um homem, vc já se perguntou o porque disso? É sobre isso...
anônima
15/05/2021 13h23
Já tive pela cor dela também. Hoje não tenho mais.

Outra coisa que tinha neura também era o cheiro e gosto, tinha receio da pessoa não gostar.

Hoje não dou a mínima, tá aí a vantagem ótima do sexo casual:

Tu fica menos insegura com o teu corpo conforme vai tendo mais experiências sexuais com pessoas diferentes.
15/05/2021 13h18
Moça, pelo amor, para de se sabotar por essas bobeiras aí, e se ele grilar não é culpa sua, deixa ele ir à procura das rosinhas/branquinhas.
A vida real é muito diferente disso.
15/05/2021 12h25
homens punheteiros iludidos com pornô