Cu dôce.. ou quando ela é bipolar..
12/10/2016 00h59
Quando fica se arrependendo e se torturando por algo, e não fala o que é.
anônimo
12/10/2016 02h47
como o nosso amigo disse , não tem nada mais estressante que uma mulher bipolar ..
anônimo
11/10/2016 18h24
Quando ela é cheia de não me toque, feminista fanática, mimizenta e envenenadora.
12/10/2016 16h59
Não é necessariamente me irritar, mas q podem me tirar um pouco do serio, Infantilidade, cú doce, manipuladora e mentiras.

Coisas que podem fazer elas perderem a graça: Não ter muito conteúdo, fazer muitas comparações.

Mas me irritar mesmo, não tem haver com o sexo, mas sim com atitudes que seres humanos tomam.
12/10/2016 19h15
Fazer charme demais eu acho bem estressante. Também a ultra feminista, arrogante e que fala alto.