2.16K  15/05/2021 14h21

Gente, estou muito triste, gosto muito do meu namorado, mas tenho mais prazer quando estou em cima, em outras posiçoes ele fica sempre ereto, de 4, ele por cima, mas quando eu vou por cima o penis dele fica mole. Ele se excita com qualquer coisa que eu faça, sou bem provocativa, as vezes fico pensando será se nessa posição não sou atraente, ou não ta muito gostoso, ja chorei, fiquei com raiva e eu ainda insisto porque nao quero terminar, mas chegou em uma situaçao bem complicada, eu fico frustada e me sentindo um lixo, o que pode ser?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
15/05/2021 01h14
pode ser desconforto na posição
15/05/2021 01h13
Cara ele simplesmente chega a um ponto que te acha muito gostosa, Vc já perguntou se ele está inseguro também? Conversa com ele, isso é coisa besta pra terminar e se estressar, Rlx a cabeça e conversa
15/05/2021 01h55
cara... nao sei se os homens vao concordar cmg mas qnd se está deitado, se perde um pouco da ereção, é meio que normal. e pode ter outros fatores tbm... mas isso não é motivo p terminar n vei, sério
anônimo
15/05/2021 01h12
Tu senta de frente para ele ou de costas?

Se for de frente e tiver peitos pequeno, é justificado. Depende muito das caretas que a mulher faz também!

Se for magrela de aparecer os ossos da costa, aí também broxa.
15/05/2021 01h23
Que triste oq, vc transa em todas as posições do cama sutra, é só por causa de uma fica assim
anônimo
15/05/2021 14h21
Ele tem pênis pequeno
15/05/2021 13h42
Terminar só por causa de uma posição sexual?
15/05/2021 13h24
Ele eh machista. Não aceita uma mulher por cima dele.
Neo
15/05/2021 12h56
Provavelmente é porque ele não gosta de ser dominado.
anônimo
15/05/2021 12h51
Terminar por causa de uma posição sexual é um motivo extremo, moça.
Eu garanto que vc vai se arrepender quando parar pra refletir após o término.
Às vezes pode ser o tamanho do pênis que não encaixa, ainda mais se a mulher for gordinha (no diminutivo pra evitar qualquer louca me julgando aqui, vai pra porra se vier tbm), apenas os abençoados por natureza ficam eretos nessa posição (com os requisitos citados).
15/05/2021 12h42
Acho q ele ficoi intimidado rs
15/05/2021 09h02
Termina com esse fraco
anônimo
15/05/2021 06h59
Deixa essa posição por último
elas respondem
anônima
15/05/2021 01h12
Vai ver que por cima a sua cara fica estranha, ou então ele sente fadiga nessa posição, não por você ser pesada, e sim pq ficar de bruços cansa.
anônima
15/05/2021 01h15
Complicado, é uma característica dele nem sempre um casal gosta das mesmas posições. Mas fica totalmente mole ou so perde um pouco a ereção?
15/05/2021 12h35
O problema pode estar no fato de ele não estar no controle, entende? Alguns homens só sentem prazer dessa maneira.
Ou ele não se sente muito à vontade nessa posição. Já tentou fazer essa posição de costas? A visão do bumbum pode dar uma animada no seu namorado.

Mas fique tranquila que não deve ser nada em relação a você. E como você gosta dessa posição, terão que entrar em um consenso. Talvez uma variação dessa posição te dê prazer também.
anônima
15/05/2021 12h07
Olha so, meu ex era meio parecido,na real o pau dele era meio bomba, e as vezes eu sentava nao pegava mto a pressao que precisava. Eu ficava frustrada pq era a unica posição que eu conseguia gozar. Achava que era eu o problema tbm mas percebi que o pau dele q era zuado mesmo. Hoje com meu atual não passo por nenhum problema, sento bem gostoso nele e é um dos jeitos que ele mais goza fácil.
15/05/2021 09h05
nossa aue bizarro