Escutei isso muito na vida, de Primas, Tias, Amigas, Colegas e até de amigos Gays. "para conquistar o amado tem que ser pelo Estômago" Isso é vdd minha gente? Eu cozinho um pouco rapaziadinha kkkkkk

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/05/2021 09h19
Precisa saber se virar.
Se cozinhar bem é sexy.
Se faz apenas o básico é imprescindível.
Se não sabe cozinhar nem se esforça para aprender, dispenso.
15/05/2021 09h49
Imagina estar dodói o mozão dizer: No problem, amor. Vou fazer uma sopa bem reforçada pra você”.

Não tem coração que resista a isso.

Eu dou tudo pra ele. Dou meu dinheiro, dou meu coração, dou minha tcheca, dou um filho pra ele, dou um rim...

Dou tudo que esse homem quiser.
eles respondem
anônimo
15/05/2021 01h54
Sei lá se isso torna a pessoa sexy, mas acho bem legal quem consegue cozinhar.
anônimo
15/05/2021 02h02
Existe mulher que não sabe cozinhar??? Wtf.

Verdadeiro significado de mulher inútil para mim.... mulher tem que saber no mínimo fazer as tarefas básicas de casa.

Eu.
anônimo
15/05/2021 09h14
Sim,é uma qualidade essencial de um bom conjuge,e todo mundo gosta de comer
anônimo
15/05/2021 09h15
Homem que cozinha se torna sexy
anônimo
15/05/2021 18h58
Sim