As pessoas complicam tudo
eles respondem
anônimo
15/05/2021 03h05
Não é, uma prova é que você se fez essa pegunta há pouco tempo e provavelmente vai esquecê-la em alguns dias.
15/05/2021 05h00
A vida não é complicada.
A vida se resume à nascer, sobreviver, se reproduzir e morrer.
A sociedade humana, seus costumes e seus princípios egocêntricos duvidosos é que os complicam. E ainda assim, existem pessoas como Diógenes de Sínope e o próprio Buda que conseguem se desprender completamente dessas dificuldades artificiais da vida e viver de forma consideravelmente plena sem elas.
15/05/2021 09h09
Pq é uma desgraça