Sou noivo e até a puberdade eu achava que o normal era o pênis ficar 100% reto, mas o meu faz uma curva para baixo, fico pensando se na hora H vai entrar.

*Sim, pergunta de virgem, não precisa me lembrar ou fazer observações óbvias.

eles perguntam
4 7
elas respondem
15/05/2021 04h07
Uai. Tendo buraco e pino, é questão de geometria.
Também sou virgem, mas sou de Exatas XD

Acredito que haja um ângulo de curvatura máximo e mínimo, que não comprometa o encaixe. Caso contrário, cirurgia para alinhamento ou posições mais confortáveis para o casal.

Fonte: Madrugadas de Annavices
anônima
15/05/2021 09h11
É flexível.
15/05/2021 09h12
a vagina não é um cano não
15/05/2021 09h39
A parte interna da vagina se movimenta de acordo com formato, assim como slime ou amoeba
eles respondem
anônimo
15/05/2021 04h24
A vagina é bem elástica e flexível em todos os seus ângulos, a ponto de comportar a passagem de um bebê por ali na hora do parto; entretanto, para que você se tranquilize e se sinta mais seguro, sugiro a consulta com um urologista (antes de você ter relações com sua noiva) a fim de que essa condição anatômica de seu pênis possa ser melhor avaliada.
15/05/2021 04h27
Cara tu tem um pinto não uma barra de ferro entre as pernas. Relaxa, a resistência das paredes da vagina faz com que ele se endireite lá dentro (A menos que seja uma curvatura superior a 25º, aí já começa a se tornar uma curvatura patológica e você precisa ir no urologista).

Dica: come ela de 4, teu pinto torto vai aumentar a pressão e por consequência a estimulação do ponto G dela (e) (que vai estar pra baixo)
anônimo
15/05/2021 04h28
Mas em ereção é para ele ficar reto.

Se não fica reto no seu caso, aí vc vai ter que ver maneiras diferentes de fazer a penetração
15/05/2021 09h09
O pênis faz curva
anônimo
15/05/2021 09h12
Entra mesmo sendo torto flor
A vagaina alarga e se "adapta" ao perolincole

Escute: Immortals - Fall out Boy
Eles explicam como isso funciona

Fulou Fulou
Significa "Alarga, Alarga"
anônimo
15/05/2021 09h21
Meu é reto
anônimo
15/05/2021 09h38
Encaixa tranquilo, procure as melhores posições pra dar mais conforto e prazer, o meu é pra cima, muito mesmo, quando eu meto de 4 nela ela sente desconforto, já por cima dela quando ela fecha às pernas goza feito doida