seria esse um dos possiveis motivos de achar que meu namorado não se importa comigo ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/10/2016 18h42
Sim.
anônimo
11/10/2016 18h33
Tudo em dica que sim.
anônimo
11/10/2016 18h40
Estou numa situação muito parecida, se não igual.. Estou meio desanimado, cada dia parece eterno.. E só consigo enxergar os problemas no meu relacionamento.. Mas acredite em mim pare um pouco e converse com ele sobre isso, quando contei para minha namorada ela entendeu pq eu estava desse jeito .. Mas ainda não parei de enxergar os problemas tem umas coisas que me incomodam bastante mas acredito que vamos encontrar isso em qualquer relacionamento.. Espero ter ajudado
anônimo
11/10/2016 18h43
sim pode ser!
elas respondem
anônima
11/10/2016 17h58
Sim. A depressão faz vc ter uma visão distorcida das coisas.
Veja esse link, tem ate um teste pra medir o nível da doença: http://www.galenoalvarenga.com.br/artigos/a-triste-historia-dos-deprimidos

Mas claro, não tire conclusões precipitadas por conta de um teste ou sintomas. Vá ao medico e conte pra ele, e pra sua família, ok
Fica bem.
anônima
11/10/2016 18h39
sim, isso ja aconteceu comigo