Os homens cozinham, lavam louça, cuidam do jardim, brincam com os filhos, mimam as respectivas esposas... Quero um exemplar para mim. Único defeito deles é não divulgarem onde estão suas cópias solteiras.
Vocês também são pra casar? A-hahaha! A tia da escola perguntou.
Com um homem assim dentro de casa, minhas unhas sempre ficariam lindas.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/05/2021 07h58
Tudo de bom que o homem faz fica invisível quando ele é feio, vocês mulheres só enxergam essas qualidades quando os caras são bonitos igual eles
anônimo
15/05/2021 08h24
Eu conheço alguns que cuidam da casa desde muito novo, ou pq foram criados sem mãe ou pq tanto pai quanto a mãe ficavam fora de casa o dia todo, mas eles não são bonitos ou famosos então o que eles fazem tem pouca importância.
anônimo
15/05/2021 08h54
Isso é pq esses são bonitos. Isso q faz a diferença, pois tem muito feio que tem que cuidar da casa
15/05/2021 09h12
Fica na Península de Kola.
anônimo
15/05/2021 09h24
Lamento.
anônimo
15/05/2021 10h44
Eu sou
Vcs que são prostitutos que só pensam em sexo
anônimo
15/05/2021 10h46
Pode ser que você encontre um cara assim na igreja.
anônimo
15/05/2021 11h25
Tirando a parte dos filho(não tenho e nunca terei) e do Jardim o resto eu faria caso tivesse uma companheira e ela merece que eu fizesse tudo isso não é qualquer mulher que merece ser tratada assim.
elas respondem
15/05/2021 10h42
Segundo o Google:

Igor Rickli nasceu em Ponta Grossa-PR
Hodrigo Hilbert nasceu em Orleans-SC

#PartiuPegarSulista
15/05/2021 07h48
Ops, comentei sem querer...
15/05/2021 08h23
Vi uma reportagem do Rodrigo, onde perguntado o motivo de agir assim, respondeu que não faria diferente porquê o lar e os filhos também são dele, então é natural compartilhar as responsabilidades junto com a esposa.