Hoje com 21 tenho uma q conheci a quase 1 ano e meio atrás, são 8 meses de namoro mas ficamos um bom tempo antes, e era tudo q eu sempre sonhei no começo, caralho me sentia muito realizado, em amar alguém q também me ama, me apoia e crlh, ela é sensacional eu reconheço isso, mas sei lá parece q tô enjoado já, não consigo apoiar tanto ela nas coisas, a vontade de estar junto já diminuiu muito, nem se compara com lá no começo, fico pensando “ crlh tenho uma pessoa incrível do meu lado “ e não tô mais tão empenhado em mantê-la cmg para sempre, tenho tentado me ver sem ela e sei lá melhorar, ver como é o arrependimento e tristeza de não tela mais ao meu lado mas não tenho conseguido, perder ela e sofrer dms dps, tá tudo muito complicado

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/05/2021 09h35
Ok.
Talvez seja a fase da vida.
15/05/2021 09h47
É o famoso: cuidado com o que desejas, pode conseguir.
Mas relaxa anônimo, ela ser uma garota espetacular não significa que deva amar ela, entende? É só isso.
eles respondem
anônimo
15/05/2021 09h35
Não li a descrição pq estou com preguiça
Estou escutando Soundtrack no spotify.

Mais enfim é a vida né
Eu desde pequeno quero um cara perfeito
Mais ele só existe nos filmes e livros

Os da vida real só querem me comer
Ou querem que eu coma eles
15/05/2021 09h35
É oq acontece com pessoas que nunca namorou antes, aí arranja uma namorada passa uns meses é se lembra que nunca ficou com outra pessoa.
anônimo
15/05/2021 09h40
É porque o importante pro homem é a buceta, quando enjoa de uma o certo é buscar outra
15/05/2021 09h45
Normal isso
anônimo
15/05/2021 14h10
Na imaginação pense que uma coisa é muito maior para melhor ou pior.
Também tem a sua expectativa do seu desejo ao ser alcançado.
anônimo
15/05/2021 14h20
Parte pra outra