Dei match no Tinder com cara da mesma cidade do interior que eu (lá é bem pequeno, 15mil habitantes, hoje nós 2 moramos na capital do estado). Ele ficou surpreso por saber que éramos da mesma cidade. Na verdade eu sabia quem era ele, ele é meio conhecido lá. Só que ele n me conhecia pois eu nunca fui de sair lá, sou + caseira e tal. Enfim, ele dizia ter bastante fogo nas conversas do whats (eu nunca dei brecha e sempre fugia do assunto quando ele começava a me atiçar, até pq sempre acho q quem fala muito pouco faz). Ficamos conversando durante 3 meses, até que nos encontramos na última terça. Ele me chamou p/ casa dele. O irmão dele estava lá e eu acabei chamando minha amiga. Assim q cheguei na ksa dele eu percebi q ele estava bem nervoso (a perna esquerda dele não parava de pular e ele aparentava estar apreensivo e envergonhado). O papo nunca fluía. Estava bem chato. Até que depois de um tempo a gente se beijou na sala, no final do beijo ele me chamou pro quarto dele, eu fui né. O pau dele tava duríssimo. A gente nem tinha se pegado direito. Eu disse pra ele q estava menstruada e ele disse q n se importava com isso. Até que eu comecei a tirar minha roupa e ele pediu pra comer meu c*u, é óbvio que eu falei "não!!" até pq eu acho que c*u não se pede se conquista. Após isso ele disse q seria melhor no banheiro (pq eu estava menstruada), até q ele sentou na privada e eu sentei por cima, era eu que pedia pra ele me bater, aí eu só sentei um pouco e ele gozou. Fim. Tudo isso em - de 10 minutos. Eu fiquei decepcionada. Ele aparentava ser tão fogoso e no final das contas foi eu que fiz tudo. Ele parecia um cadáver ali, não fazia nada. Depois disso eu fiquei tão decepcionada que voltei pra sala e ficou aquele climão de enterro. Eu não conseguia olhar na cara dele. Ele foi péssimo. Depois que voltei pra sala e sentei no sofá ele sentou completamente distante de mim. Chamei o uber, ele me acompanhou até o portão e fui embora. N nos falamos desde então. Eu n entendi nada

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/05/2021 10h21
Misericórdia que texto

Vc está certíssima
Hurumm
15/05/2021 10h26
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vc queria oq? O cara tava sentado num vaso sanitário como é que ele ia meter em você? Começou errado o encontro deveria estar só vcs dois é seu cu tava sujo por isso vc não quis dar
15/05/2021 10h31
O coitado é inexperiente, tava nervoso, além do nervosismo foi Precoce, e ainda o fato de você estar menstruada não dava pra fazer nem um oral, e lógico, pedir cu assim sem mais nem menos o nervosismo deixou ainda assim desse jeito.
Não sei eu arriscaria sim um segundo encontro (sendo ele), mas dessa vez com calma, uma bebida, descontração, e por aí vai
15/05/2021 10h32
Sabe o que houve de errado?
Você simplesmente pegou o primeiro cara na seca que achou no Tinder, provavelmente ele só queria sexo e depois vazou
Escolha com mais cuidado o parceiro na próxima vez
15/05/2021 10h47
Se vc não sabe, imagina eu.
anônimo
15/05/2021 11h27
Não li.
elas respondem
15/05/2021 10h20
Foi muito barulho para pouca chuva, você tem razão às vezes quem muito fala pouco faz.
15/05/2021 11h31
era virgem