Devido ao outro topico que criei (do cara ficar estranho no dia seguinte pós sexo), eis que me surguiu a duvida.

Quais os fatores? sei que não existe um em especifico e que também depende de homem pra homem.. gostaria de saber a opinião de vcs homens.. o q levaria vc se apaixonar pela mina q vc está pegando? Sexo gostoso? quimica maravilhosa? Conversa? Carinho? me contem a opinião de vocês!

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/10/2016 21h30
Eu acho difícil determinar o que faz nos apaixonar por alguém de forma precisa. Mas com certeza uma conversa interessante é a base pra isso acontecer. Se ela for bem humorada também ajuda bastante. Sobre o sexo, ela não precisa ser uma puta na cama. O que não pode é ser cheia de frescuras. Isso quebra qualquer um.
anônimo
11/10/2016 18h05
Se apaixonando pela mina? Acho que é quando ele encontra minerais preciosos, como platina, ouro e diamante.
elas respondem
11/10/2016 17h55
Originalidade! Seja você mesma. Tome suas próprias atitudes.
Como digo sempre, que irá fluir naturalmente
11/10/2016 17h59
Isso mesmo, vai rolar uma química, vai ajudar se o sexo for gostoso e o cara vai pensar mais em você.
Isso pode fazer com que ele queira um relacionamento mais sério.
Principalmente se você não estiver disponível sempre que ele quiser.
Ele vai ficar com o gostinho de quero mais e tudo isso pode influencia-lo a querer algo mais sério com a garota que tá mexendo com ele.
11/10/2016 17h56
Vou observar as respostas
11/10/2016 21h06
Acredito que quando a gente se apaixona por alguém a gente não sabe exatamente porque
anônima
27/11/2016 16h15
Obs