Conheci ele no Tinder, faz 3 semanas, nunca nos vimos, conversamos todos os dias, já rolou flertes, conversas mais quentes e tals, mas o cara não me chamou para sair. Achei estranho, geralmente o convite vem no mesmo dia, ou no máximo no próximo fds. Só deixando claro que não sou o tipo de pessoa que mal conhece o cara já está querendo namorar com ele, eu gosto de ir conhecendo, conversando e vou deixando rolar. Eu acho ele interessante, mas por enquanto é só isso mesmo. Bom, só pra deixar claro que demorar para sair não é um problema, só achei diferente. Aí ontem resolvi perguntar diretamente pq ele não me convidou pra sair.
Primeiro ele disse que era uma pergunta difícil e que ele não sabia responder.
Depois disse “Talvez vc se decepcione comigo, sei lá. Mas vai q um dia a gente sai né nunca se sabe. Até esse dia chegar vc já está namorando kkk”
Em seguida ele lembrou que eu disse que não fico perdendo tempo quando vejo que não está fluido.
Aí eu disse que a gente tem uma boa interação, e ele disse “Vai q vc cansou de mim né não sei”
Depois disse “Tipo a gente conversa praticamente todo dia e tal, não sei ainda pq eu não te chamei pra sair kkk”
Em seguida disse “Vai que a gente fica, faz tempo que tanto eu quanto vc não ficamos com ninguém, e vc não goste, aí paramos de nos falar, sei lá, sou meio cauteloso com essas coisas, já era pra gente ter se visto, mas ninguém tocou no assunto, aí ficou nisso, agora não sei. Sou estranho né kkk Se fosse outra pessoa já tinha pedido pra sair com vc kkk”
Depois disso eu deixei claro que mesmo que não dê certo da gente ficar e tals... Pra mim isso não é nada, não vai interferir na amizade. E que eu não estou pressionando, só perguntei pq queria entender, mas cada um no seu tempo. E ele finalizou com “Um dia a gente pega pra sair pra se conhecer e conversa”.
Confesso que não entendi muito. Na opinião de vc...O que está acontecendo? Ele está me enrolando? Estou na friendzone? Ele está inseguro? Ele é lento? Eu sou apressada?

elas perguntam
6 9
eles respondem
15/05/2021 11h52
Ele tá com algum tipo de problema nele que o deixa inseguro, mantenha a amizade com ele, saia com outros caras se quiser
anônimo
15/05/2021 12h43
Ele é inseguro. Mas rle agiu certo ate, maioria das mulheres nao gostam de ser chamadas tao cedo, entao, homens aprenderam a conversar bem mais antes de chamar pra sair.
Ps: Vc tambem poderia ter atitude e chamar ele pra sair, ne? Perguntar "pq vc nao me chama pra sair" tambem foi BEM BOSTA.
anônimo
15/05/2021 11h21
Misericórdia que textão
anônimo
15/05/2021 11h25
Que texto enorme. ¬¬

Por que você não chama ele pra sair? Se ficar enrolando demais, você parte pra outro.
anônimo
15/05/2021 11h36
Não li.
15/05/2021 11h40
Eu tbm não
elas respondem
15/05/2021 11h44
Insegurança nível master dele aí. Eu fugiria, não vou mentir. Disso aí para ele ser doido, é um pulo.
anônima
15/05/2021 11h45
Acho q ele se acha feio e tem medo q vc se decepcione, ele demonstrou bastante insegurança nessas falas, no seu lugar, já teria perdido o interesse, muito enrolado!
15/05/2021 12h11
Ele parece ser inseguro.
15/05/2021 12h13
Ele é tímido?
15/05/2021 12h39
Pelas respostas dele, para mim ele é inseguro. Se garante na conversa virtual, mas na hora de conhecer a pessoa pessoalmente, tem medo de não dar conta.

Você terá que ter paciência se ainda quiser algo, porque pelo jeito isso aí vai longe.
15/05/2021 11h29
Ele está te cozinhando, é isso.
Não parece querer algo real, são desculpas demais para atitude de menos.
15/05/2021 11h42
Não quer nada com nada na vida... sai fora
anônima
15/05/2021 12h44
Deve se achar feio. Tem medo de dps de ver pessoalmente, vc cair fora
anônima
15/05/2021 12h46
Ele nao tem interesse.