Ela não vive apenas nos livros de folclore?

Resumo sobre a lenda de Iara

Conhecida também como mãe d'água, Iara sereia que sai do mar todas as noites em busca de homens distraídos. Segundo reza a lenda, ela leva para as profundezas com a intenção de matá-los.

Foi uma história desenvolvida pelos povos indígenas da região norte do país, em especial da Amazônia. Iara significa “aquela que mora nas águas”, uma sereia de beleza encantadora, cabelos longos, pretos e olhos castanhos.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/05/2021 12h46
E a lenda do chupa c*?
anônima
15/05/2021 14h28
Às vezes as pessoas só inventam coisas mesmo, mas sempre tiram a inspiração de algum lugar.
eles respondem
anônimo
15/05/2021 12h08
Afloreamento.
15/05/2021 12h14
Sim o meu avô era caçador, e ia para mata com Duas pistas e uma escopeta, caçava com um mote de velho uma vez tava me contando que eles foram caçar, eram 20 homem todos armados e tinha cachorros de caça aí eles foram para um lado a onde tinha uma pedra enorme que deixava os escravos para morrer ele contou que era um clima horrível e Quando a noite caiu eles tavam atirando num bicho mais não morria aí eles ouviram uma risada maligna, e eles saíram correndo e atirando os cachorros ficaram aterrorizados ele falou que nunca mais voltou lá e teve que acampar era dóis dias de trilha até a cidade ,ele falou de gastou mais de 100 cartuchos atirando . Ele tinha dois 8 tão e uma escopeta drily de três canos. A escopeta ele me deu, ele foi para segunda Gerra mundial então ganhou algumas armas na época. Já as pistolas ficou com o meu tio ele já faleceu saudade do meu coroa .
anônimo
15/05/2021 12h34
Eu sou uma lenda do amanhã
anônimo
15/05/2021 12h29
Isso é história de pescador.
anônimo
15/05/2021 13h00
Tem inspiração em alguma coisa, mas algumas podem não ter nada a ver com a realidade.