2.73K  12/10/2016 01h14

e com menos de 1 mês falar que me ama toda hora...
Isso é normal?

Ele já teve vários relacionamentos, uns dizia que amava e outros não...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/10/2016 18h07
Você deve ser a primeira paixão dele e ele está deixando o instinto sobrepujar a razão.
anônimo
12/10/2016 01h14
elas respondem
anônima
11/10/2016 18h03
Sobre começar a namorar em 15 dias, acho normal.
Sobre falar que ama toda hora, não acho normal.
Eu acho que vulgariza muito o amor ficar falando te amo desse jeito, com tão pouco tempo.
11/10/2016 18h31
Se estiver super apaixonado pode até ser normal, só te dou um conselho: não acredite 100% no q ele diz e não mergulhe de cabeça como ele, pois do mesmo jeito q homens se empolgam de repente, perdem o interesse de repente tbm. Então, tente conduzir tudo com mais calma.
11/10/2016 20h16
Eu tive recente um relacionamento desse, conheci ele em 1 semana e meia ele me pediu em namoro e eu aceitei. durou 2meses, porque eu comecei a conhecer ele depois.. nunca mais faço isso. pra mim agora eu tenho que conhecer melhor a pessoa, sair mais.. pq meu, mó enrascada. (pelo menos cmg). E como esse ai teve varios relacionamentos, seria bom vc investigar o pq acabou.