Com os últimos acontecimentos que tem ocorrido no mundo todo, você acha que agora é a hora de tentar criar coragem e se arriscar mais em fazer aquelas coisas que tinha receio de fazer, antes que seja tarde demais?

Seja iniciar uma atividade física, fazer as pazes com alguém, ou falar com aquela pessoa que você estava a fim já algum tempo para se conhecerem melhor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/05/2021 14h08
Sim, tá na hora de beijar mais na boca.
eles respondem
15/05/2021 16h16
Não estou
15/05/2021 16h18
Arriscar oq