Uma garota na escola já ficou ofendida porque eu disse que ela gostava de mim, era bem provável que ela estava afim mesmo e eu falei sem maldade nenhuma até porque eu também estava querendo ficar com ela e isso estava claro (não que eu não tenha errado, mas achei um exagero o que ela fez). Já tiveram outras que realmente disseram que estavam afim, mas quando eu toquei no assunto elas negaram e depois eu descobri que era mentira, elas estavam afim mesmo. Não é só sobre estar afim, é qualquer coisa em relação a isso. Uma vez eu estava conversando com uma mulher sobre mulheres que dizem que não se arrumam pra homem e sim pra outras mulheres e ela disse que as mulheres não admitem muita coisa, que é sim pra outras mulheres, mas pra homem também e foi aí que eu liguei os pontos e percebi que era isso que tinha acontecido. Então eu pergunto, pra que essa arrogância toda? Se uma mulher tiver afim de mim e se mostrar ofendida caso eu pergunte isso ou não admita apenas por questão de orgulho, eu desistirei dela. Estou certo em não aceitar esse tipo de coisa? Creio que sim.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
15/05/2021 14h36
Você disse:

“Você gosta de mim”

O que ela ouviu:

“Já saquei que você quer minha atenção. Assume logo que você é desesperada pra sentar em mim, garota.”

Exagerei? Talvez Kkkkk
Mas é mais ou menos assim.

Em resumo, a mulherada entende isso como um desprezo.
anônima
15/05/2021 15h07
Pq você sente essa necessidade de afirmar que as pessoas gostam de você? Eu já suspeitei que dezenas de pessoas gostassem de mim, mas nem por isso saí por aí apontando o dedo na cara delas dizendo coisas óbvias. Se é para conseguir ficar com uma pessoa, essa sua abordagem está muito fraca.
anônima
15/05/2021 14h32
Porque quando o cara percebe que tá afim, se acha o fodão e não dá valor pra mulher.
anônima
15/05/2021 14h38
Eu só admito que gosto se sei que vou ser correspondida, do contrário nego até a morte mesmo.
anônima
15/05/2021 14h39
Por que as mulheres? Uma garota da escola não é uma mulher, é uma menininha... E qual o tamanho da tua amostra para poder generalizar todo um gênero?
anônima
15/05/2021 17h13
O problema começa quando vc afirma conhecer sentimentos que não são seus, pensamentos que não seus, atitudes q não são suas... Eu acho q isso passa muito mais arrogância do q elas te negando ou afirmando qualquer coisa!
Vc não pode fazer afirmações sobre a vida das pessoas baseado no que vc supõe, sem falar q talvez ela nem estivesse mesmo, já vi cara se emocionando porque uma atendente telefônica foi legal com ele!
15/05/2021 17h23
Sem lógica isso
eles respondem
15/05/2021 14h44
elas sao assim mesmo
querem sempre ta certa
se o cara tem a propria opiniao q seja contraria a dela
ai o cara ta errado kkkk
15/05/2021 14h46
Não tô afim de ler tudo isso
15/05/2021 16h14
Não sei também