Não consigo nem um empréstimo é um absurdo esse país FdP quero comprar uma casa tô cansado de aluguel e não consigo pq eu sou autônomo

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/05/2021 15h47
Vou te contar como eu consegui comprar minha casinha, Eu também sou autônomo é na época tinha o nome sujo! Mesmo assim descarada que sou fui até a caixa para saber do financiamento pela caixa, um Homem que (hoje em dia eu falo que ele foi um anjo) me ajudou muito, Me explicou tudo que eu tinha que fazer.
Primeiro Eu renegociei minhas divididas é limpei meu nome, depois fechei conta em outros três bancos que eu tinha é comecei movimentar todo meu dinheiro em somente uma conta (é como eu não tinha muita grana, tirava o dinheiro é depositava o mesmo até da o valor que era estipulado, paguei importo de renda.
Na época era para dar cerca de 20 poucos mil ao ano.
É tanto ao mês para ser uma prova que tem condição de arcar com as parcelas.
Depois disso tudo fui lá é dei a entrada, dois dias saiu que fui aprovada só Deus sabe o quanto eu chorei!
É se tivesse ouvido as pessoas não teria minha casa.
Vá atrás de informação e clichê mais confie sempre em você mesmo, é não tenha pena de si mesmo.
anônima
15/05/2021 15h38
Complicado. Hoje em dia comprar imóveis é muito complicado
eles respondem
15/05/2021 15h49
Só roubando mesmo.
15/05/2021 16h18
Rouba de alguém