Como vai ser o nome do seu futuro filho(a)?
0
anônima
764
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
5
16
eles respondem
5
anônimo
10a
Oliver e n tem conversa .
anônimo
10a
Giulia ou Melissa. Menino, não sei.
anônimo
10a
Black Gohan ou Black Goten.
anônimo
10a
Pablo Adolf Escobar Hitler
10a
Ele vai ser Junior Junior Junior Terceiro III, apelido N=3 Terceiro 3
elas respondem
16
10a
Arnaldo
10a
Jorge.
anônima
10a
Amélie.
10a
Se ele existir, será João
anônima
10a
Gosto de Marcos e de Clara.
anônima
10a
Renato ou Antônia.
10a
Larissa
10a
Se eu tiver será Leonardo ou Gabriela
10a
Bruno.
10a
O meu chama Henrique, não pretendo ter mais
10a
Prejuízo
10a
Catarina e de menino ainda é uma incógnita.
10a
N terei filhos.
anônima
10a
Menino : (Sam ) menina : ( Corina)
anônima
10a
Eu gostaria que o menino se chamasse Pietro e que a menina se chamasse Cecília.
anônima
10a
Não terei filhos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!