Eu e meu companheiro temos um negocio juntos, porém meu marido e péssimo administrador É ele não aceita esse fato!
Toda vez que vejo ele fazendo merda, fico puta da da vida! Mais não adianta nada é só desgasta relacionamento.
Ele Morre de medo de demitir funcionários mesmo eles dando problema é dor de cabeca, é quando eu mando o funcionária embora qualquer briga que temos ele joga na minha cara!
Esses dias eles deixou de pagar a conta de luz é cortaram! Só religaram no outro dia após o horário de almoço.
Agora mesmo não separou o dinhero dos funcionários, não sabe o quanto tem em caixa de troco.
Estou achando melhor eu tomar conta de tudo, porque parece que estamos remando é não chegamos a lugar nenhum.
É eu tenho mais sonhos e planos , tenho pés no chão e sei que a pandemia dificultou para nós comerciantes.

Tirando isso é um ótimo marido , porém não aguento mais essa bola na garganta Por causa de péssima adm

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
15/05/2021 19h31
Demite ele
anônimo
15/05/2021 17h09
Toma o lugar dele, ué
anônimo
15/05/2021 17h07
Fala que não tá dando certo.
15/05/2021 17h12
Ele não tem mente de empreendedor, se os funcionários perceberem que ele tem pena de demitir eles vão ficar relaxados
anônimo
16/05/2021 00h16
Deixa os negócios com os homens, mulheres tem que se preocupar com o lar.
anônimo
16/05/2021 00h27
Eu acho é que ele está te roubando e gastando com outra!
Ademais: ninguém corta energia porque esqueceram uns dias, antes do corte chegam cartas, telefonemas...
anônimo
15/05/2021 21h58
Tem que saber separar as coisas, profissional do pessoal.

Tudo que acontece no negócio fica no negócio, não tem nada a ver trazer questões de trabalho para o relacionamento pessoal.
16/05/2021 00h11
Fala isso aí pra ele
anônimo
16/05/2021 00h17
Eu deixaria vc tomando conta de tudo sozinha, e me separaria de você, bom.. mais isso é oque eu faria !!
18/05/2021 19h51
Será se vocês têm a mesma visão para o negócio?
Será se ele não acha melhor tocar o negócio de uma outra forma?
- Caso sim, você estarão em uma queda de braço constante.
elas respondem
15/05/2021 18h18
Eu acho que vocês deveriam separar o negócio com a vida conjugal. Questões do tipo, discutam apenas qnd estiverem no exercício da função.
Conversem e organizem, certinho qual seria parte de cada um nesse negócio.
Por exemplo, gerência de funcionários.
Gerência do fluxo do caixa...e assim vai.
Ver como ficaria a questão da autonomia na parte correspondente de cada neste negócio, depois na gerência das despesas na residência de vcs.
anônima
15/05/2021 18h03
Difícil ter negócio entre marido e mulher. As coisas sempre vão se misturar. A briga se torna frequente. Melhor rever esse negócio de vocês dois. Antes que acabe tudo, o negócio e o casamento.
anônima
15/05/2021 17h12
Eu tomaria frente e ele q arranjasse outra coisa pra fazer. Mas te prepara pro surto, homem nunca aceita que uma mulher tenha mais competência que ele.
15/05/2021 17h04
demita ele
Tô brincando. Já tentou sentar para conversar e rever as metas de vocês juntos?
15/05/2021 17h07
O problema de todo homem, aceitar que a mulher é capaz de fazer melhor que ele. Toma frente desse negócio logo mulher! É pro bem dos dois!
15/05/2021 17h59
Tome as rédeas então.
18/05/2021 19h59
eu assumiria o lugar dele