Fico observando esses relacionamentos cheios de traições, superficialidade, falta de amor, e acabo me desanimando em investir em uma relação com alguém. Vcs tbm pensam assim ou têm um ponto de vista diferente?

eles perguntam
12 8
elas respondem
15/05/2021 17h42
Isso vai da pessoa que você escolher pra se relacionar
15/05/2021 17h47
Burrice não, mas muito difícil encontrar alguém firmeza.
anônima
15/05/2021 17h30
Existem pessoas e pessoas, acho q a maioria não presta ou é problemática mesmo, mas não é impossível encontrar alguém q valha a pena, eu estou pra noivar, mas qd o conheci já estava sem esperança nenhuma kkk saí com ele sem expectativas e acabou dando certo!
anônima
15/05/2021 17h35
Eu entendo seu receio, mas não podemos generalizar. Há casos e casos. Não tem como prever se o relacionamento será abusivo ou repleto de traições, ninguém é vidente. A única forma de saber e estando em um.
anônima
15/05/2021 17h29
Não dá pra ficar fugindo a vida toda e se privando por medo de dar errado.
Eu tento viver o agora, se der errado eu ganho aprendizados e sigo a vida.
15/05/2021 17h32
Pensar assim é se privar de viver, tem que conhecer a pessoa primeiro e só depois se permitir.
anônima
15/05/2021 17h40
Eu acho que essa é a melhor época de todas pra relacionamentos e tende a ser cada vez melhor.

Não quero ter namoro/casamento por N motivos pessoais no momento, mas pensando na forma dos relacionamentos ao longo da história pra mim essa é o melhor período porque as pessoas hoje são mais livres pra se relacionarem como bem entenderem. Antigamente se você não quisesse mais estar em uma união, ficava por questões meramente de costumes/regras sociais, hoje tu separa/se divorcia e segue a tua vida em busca de outro relacionamento ou ficar solteiro(a) novamente, uma mulher pode escolher não casar ou casar quando bem entender e não só por pressão familiar/social, um homem não precisa sustentar a mulher pra poder casar, hoje tu não precisa ter somente o acordo de exclusividade sexual e trair, pode ter um relacionamento aberto, ser honesto e mesmo com estigmas sociais é muito mais aceito do que antigamente, etc etc etc.
anônima
15/05/2021 17h42
Realmente é difícil encontrar alguém bacana. Maaaaas, a esperança é a última que morre
15/05/2021 18h22
Não tenho medo. Me jogo de cabeça mesmo, se essa pessoa compartilhar dos meus princípios e valores
anônima
15/05/2021 18h52
Não acho, ainda tem pessoas que valem a pena
anônima
15/05/2021 17h43
Não É porque os outros não sabem se relacionar que você não vai saber.
anônima
15/05/2021 20h14
Admito que esta dificil de me sentir incentivada
eles respondem
15/05/2021 17h27
Cara, esses dias eu acompanhei uma amiga minha criar o Tinder. Em menos de 5min ela já tinha 99+ likes, fora uns 6 superlike que ela ganhou nesse tempinho...

Pra namorar tu tem que arranjar uma mina MUITO firmeza e que realmente goste de tu, porque caso o contrário é muito fácil pra elas trocarem de homem, muito fácil mesmo!
anônimo
15/05/2021 17h42
É um fato que as relações não estão tendo o valor merecido ultimamente. E acredito também que por vários outros motivos a gente tem a tendência a ficar com mais receio de se relacionar.
Mas cabe a nós mesmos ser bastante critérioso na escolas de parceiros e de levar em consideração que tem muita gente sim que vale apena estar ao nosso lado.
anônimo
15/05/2021 17h51
Não acho, ainda existem pessoas boas no mundo. Só são raros.
anônimo
15/05/2021 17h25
Sim, me desanimei mais depois que conheci esse site.
anônimo
15/05/2021 17h27
Muita burrice principalmente pro homem
anônimo
15/05/2021 17h27
Burrice total
anônimo
15/05/2021 19h02
Não
15/05/2021 20h11
Você tem um ponto.
Não acho burrice, mas entendo quem ache que sim.