desculpem minha ignorância.

elas perguntam
7 10
eles respondem
15/05/2021 18h56
É um crossfit do períneo e da vagina.
Um dos objetivos é facilitar a sucção do falo masculino.
15/05/2021 18h35
Fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico, permitindo um controle e tônus muscular maior nessa área.

Uma pessoa que pratica pompoarismo consegue manter uma ereção durante um período grande ou contrair as paredes da vaginas de modo que 'aperta' o pênis durante a penetração.
anônimo
15/05/2021 18h35
Pesquisa no Google (sendo claro). Perdoe a minha ignorância
anônimo
15/05/2021 18h36
Pesquisa no google,povo preguiçoso
anônimo
15/05/2021 19h00
É o estudo de gente pomposa
anônimo
15/05/2021 19h30
Fiz, mas não deu certo.
15/05/2021 20h19
Não sei dessas coisas.
elas respondem
15/05/2021 18h41
Uma técnica que fortalece os músculos da vagina evitando várias doenças como incontinência urinária, infecções, reduz cólicas menstruais além de aumentar a libido e facilitar o orgasmo.
A maneira mais simples é contrair por 5 segundos e depois relaxar, fazer isso pelo menos 60 vezes ao dia.
anônima
15/05/2021 18h48
Pompoarismo é tipo uma ginástica pra preciosa.

Um exemplo: contrai o canal vaginal como se fosse segurar o xixi e depois solta.

Essa é uma forma de pompoarismo, essa contratação é como uma ginástica íntima que ajuda a fortalecer o assoalho pélvico.

Se tu tentar contrair de leve só a entrada da vagina, depois outra vez mais um pouco mais forte como se quisesse contrair o meio do canal vaginal e depois mais outra vez, agora forte como se quisesse contrair o fundo do canal vaginal, tu vai notar a diferença, esses são os 3 anéis no canal vaginal, com o pompoarismo tu pode aprende a controlar cada um deles.

Enfim, tem mais coisas também, só pesquisar no Google pra entender melhor.

Uma bem famosinha na Internet que fala sobre pompoarismo no YouTube é a Cátia Damasceno, visita lá o canal dela.
15/05/2021 18h45
Fortalecimento dos músculos da vagina.
anônima
15/05/2021 18h34
Ficar apertando a ppk e soltando.. mas algumas pessoas usam uns objetos pra deixar a ppk apertada no pompoarismo
anônima
15/05/2021 18h34
É uma prática que consiste em enfiar coisas na vagina com a finalidade de deixá-la mais apertada.
15/05/2021 19h59
Exercícios íntimos.
Procure o insta da vaginasemneura. Ela é fisioterapeuta pélvica e explica como funciona os exercícios básicos.
16/05/2021 01h43
Ginástica íntima
Ficar apertando a musculatura da vagina
anônima
16/05/2021 02h32
Bebida energética ✔️

Confia que o pai tá brabo hoje
16/05/2021 02h33
Um tipo de exercício físico vaginal pra ficar mais apertada e apertar o pau do cara no sexo kk