Num cenario onde o aborto é legalizado
Pq o homem não poderia exigir que a mulher aborte?Meu corpo minha regras,ou seja se ela não quiser abortar,o corpo é dela e ela pode não querer,mas na hora de criar ela precisa do outro pq ai já não é mais o corpo dela,contraditorio não?
E se o cara não quiser que ela aborte?Se ela pode recusar a maternidade,pq o cara tbm não poderia recusar a paternidade?

Deixando claro que isso não são opniões,apenas questionamentos

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
15/05/2021 18h49
Pedir ele até pode, mas obrigar não, ia fazer o q? Levar a menina na clínica a força? Eu só sou a favor em casos de estupro, mas supondo uma legalização, a situação seria a que citei.
anônima
15/05/2021 19h04
Toda hora esse assunto.

Eu quero é que se f%#& opinião de homem sobre isso, se eu engravidar aborto e já era.

Quero nem saber, podem me denunciar, prender, filho é que não vão conseguir me obrigar a gerar.
eles respondem
15/05/2021 18h48
Nem ela mesma tem esse direito.

Imagina um homem mandar a mulher matar o próprio filho.
15/05/2021 18h48
Acho que é um assunto muito delicado pra ser discutido em um site de relacionamento
15/05/2021 18h49
Acredito q nao tbm amigo.Pq tipo se ele n teve cuidsdo e engravidou,ele n pd exigir q ela aborte.Isso é c ela msm q sabe se vai querer ser mae solteira ou nao c um cara q n vai ficar c ela p valer
anônimo
15/05/2021 18h49
O aborto masculino é não assumir a criança
anônimo
15/05/2021 19h06
Espero nunca legalizar!

Mulher que aborta em qualquer circunstâncias, é assassina! Deveria ser julgada e condenada a pena prevista em lei para homicídio.

Foda-se que ela foi estuprada, nem nessa circunstância eu não concordo com aborto. Antes de virem de mimimi.
anônimo
15/05/2021 18h48
O corpo é dela, e só ela pode decidir se vai ter o bebê ou não. Mas em um mundo onde o aborto é legalizado, se o homem não quiser ter e ela quiser continuar com a gravidez, vai ter que continuar sozinha, nenhum dos dois vai ser forçado a nada.
anônimo
15/05/2021 19h13
Kkkkkkkkkk
anônimo
15/05/2021 19h39
Essas questões de direitos são pura burocracia.
anônimo
15/05/2021 19h52
Nah... isso aí já está mudando. Já tem muita mulher preferindo ser mãe sozinha. No Brasil ainda não é assim, mas lá fora já tem bastante mulher assim. A ciência já está evoluindo ao ponto de que uma não mais precisará de um homem para ter filhos.
15/05/2021 20h09
Até que tem um pouco de sentido.