Se uma mulher muito bonita de rosto/corpo e com fama de ser boa de cama der em cima de um cara comprometido, qual a probabilidade dele recusar?

Meu pai mesmo era um que pagava de moralista e criticava prostitutas ferrenhamente, mas foi só eu e minha mãe dormirmos fora de casa por uma semana, que ele levou essas mulheres que tanto criticava pra nossa casa.

elas perguntam
20 6
eles respondem
15/05/2021 18h57
Não existe homem fiel.
15/05/2021 20h04
Desconfie dos muito moralistas
15/05/2021 20h01
O mesmo serve pra vocês. O que mais tem aqui nesse site é vagabunda falando abertamente que trai sem um pingo de remorso. Mulher é tão podre quanto homem
anônimo
15/05/2021 19h00
Eu sou gay
E tenho caráter
anônimo
15/05/2021 19h00
Se aparecer uma mulher dessas, será bambum na certa.
anônimo
15/05/2021 19h02
Sua mãe deve trair também se liga.
15/05/2021 20h30
Chances bem grandes
anônimo
15/05/2021 20h20
Mas aí é que tá geralmente a mulher mesmo sendo caseira correta ela quer o cara que é malandro, rubro, baladeiro...

Aí essa mesma mulher depois reclama... mas aí pq n procura um cara correto caseiro etc ?

A mulher é certinha e casa com o baladeiro comedor e que é o que né? Só ter um pouco de noção
anônimo
15/05/2021 20h03
Problema teu, eu não faço essas coisas, e parece que quando o cara não faz isso, quem faz é a mulher, pq, que dedo podre que tenho, da vontade de cortar os pés e os braços fora.
15/05/2021 19h57
é só uma questão de escolha,
no caso eu sou uma pessoa que tem muita empatia então não sejo me traindo pq isso iria me quebra por dentro.
anônimo
15/05/2021 19h31
Me desculpe dizer, mas seu pai era só um falso moralista, homem tem consciência das coisas que faz, ele trair ou não vai depender simplesmente da vontade dele, pagar de santo e moralista qualquer um pode.
15/05/2021 19h27
Seu pai é um cretino como os outros
anônimo
15/05/2021 19h26
Por isso eu quero casar com uma mulher foda.
15/05/2021 19h22
Se você acredita ou não é problema seu, pra muitos a consciência limpa vale muito mais.
15/05/2021 19h21
Eu tenho caráter não gosto de traição.
anônimo
15/05/2021 19h15
Issso vai do carater,se o cara é um canalha,vai trair até com uma mais feia.No caso do seu pai,se uma pessoa fica sinalizando virtude,pode ter certeza que ela fara o oposto(felipe neto melhor exemplo).
Tem certos traços de personalidade que indicam maior probabilidade de traição,como extroversão,agressividade,baixa inteligencia.
anônimo
15/05/2021 19h11
Mano, se a garota for superior fisicamente/personalidade.... ele come!

Se aparecesse uma mais gostosa que a garota que eu tivesse comendo a semanas, claro que eu iria querer provar algo novo.

Uma mais peituda, uma mais bunduda, uma mais encorpada, etc.
anônimo
15/05/2021 19h10
Tudo conversa fiada. Quando um homem se casa ou ele trai a mulher ou trai sua própria natureza.
Ficar sem sexo é muito complicado.
15/05/2021 19h07
Não preciso me esbravejar de meus valores e princípios morais, pelas minhas atitudes demonstro-os. O que aconteceu com seu pai é problema dele.
anônimo
15/05/2021 19h00
0, afinal homem só pensa em sexo e só tem utilidade na cama ;-;
elas respondem
anônima
15/05/2021 18h58
Eu acredito que ainda existam homens de caráter, mesmo que sejam poucos. Um homem de verdade sabe controlar seus próprios instintos.
anônima
15/05/2021 19h23
Meu anjo, desculpe minha maneira de falar do teu pai, mas moralista é a raça mais hipócrita que existe nesse planeta terra, tu é muito ingênua viu.
15/05/2021 20h01
E o que sua mãe fez? Continuou com ele? Conta a fofoca.
anônima
15/05/2021 19h17
Se seu pai traiu sua mãe; então, algo já não ia muito bem há tempos entre os dois.
Detalhe; prefiro pagar de realista; ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
É o que sempre penso: Aliança não prova nada, estar junto não quer dizer nada. Tem muita mulher ai também, pagando de santa, se acha a tal com o marido até o dia que ele se apaixona por outra.
Outro detalhe: na maior parte das vezes homem não troca boa esposa por conta de outra mais ou menos atraente, mas pela mais humilde, o jeito delicado, a forma doce que ela tem e muitos fatores. Não acho que só beleza induz um homem atrair não; acho que durante um tempo ele vai vendo como ela é... as coisas vão acontecendo.
O cara quer ir embora, deixa ir....
Tem muita mulher babaca por ai, que não valoriza..
anônima
15/05/2021 20h14
que triste o que aconteceu com sua mãe, espero que ela esteja bem
Não confio mais em homem nenhum decidi ficar sozinha
15/05/2021 19h02
Difícil.