E congelar o salário de médicas, enfermeiras?
E dar auxílio de 150 reais?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/05/2021 19h46
acho q ele ta certo
eu faria o mesmo
15/05/2021 20h04
Político é a classe mais privilegiada nesse país e sempre será.
15/05/2021 21h51
Desnecessário, já que a milícia deposita cheques na conta da Suggar Baby federal.
anônimo
15/05/2021 19h46
Ele não vai aumentar o próprio salário ele ganhou esse direito mais não vai ele pode ter aumento de 2.300 mas os outros militares vao ganhar de 20 a 30 mil estourando o teto consituicional esses sim deveriam repensar mas o mito é o mito

#BOlSOMITO2022
#lulanuncamais
anônimo
15/05/2021 19h46
O que voce achou do Lula aumentar o salário dele escondido?
anônimo
15/05/2021 20h30
Acho que isso foi uma decisão tomada pelo STF e pelo TCU retirada de contexto por essa manchete e que é até provável que o presidente não acate.
E acho que você anda sendo muito tapeada pelo pessoal das oito espigas de milho (O Antagonista), pois uma dessas manchete veio deles.

O ministério afirma que a portaria adequa o cálculo do teto a decisões do STF e do TCU (Tribunal de Contas da União). Segundo a pasta, a aplicação desses entendimentos foi aprovada pela AGU (Advocacia-Geral da União) em dezembro de 2020.

Procurados, o Ministério da Defesa e a Casa Civil ressaltaram que a portaria regulamenta decisões do STF e do TCU.

Em audiência no Congresso na terça-feira, 11, o ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou que o governo está apenas respeitando a decisão do STF. Ele ressaltou que, para acabar com os pagamentos acima do teto, o Legislativo precisa aprovar um projeto com essa definição.

“Foi falado muito sobre a decisão dos supersalários, dinheiro para presidente e vice-presidente. Estamos simplesmente cumprindo uma decisão do Supremo. Sou obrigado a cumprir uma decisão do Supremo. A lei a gente obedece”, disse o ministro.

De acordo com o Ministério da Economia, das mil pessoas que serão beneficiadas pela regra, mais de 70% são médicos e professores. O teto duplo vale para profissionais dessas áreas que acumulam funções.
anônimo
15/05/2021 19h44
Não manjo de Economia.
15/05/2021 20h26
Acho certo. Aliás, deveria receber 100 milhões por mês.
elas respondem
15/05/2021 20h07
Congelar os salários da ponta do funcionalismo público, dos que não podem pagar carne a R$1.800,00 o quilo é fácil. Agora pode fazer o que quiser, ninguém se importa.

Hoje teve até carreata em Goiânia, à princípio a favor da família, contra o aborto, com música da igreja católica e tudo. Confesso que achei suspeito aquelas bandeiras do Brasil, até que começaram a dizer o nome do "mito".
15/05/2021 20h17
Observo...
Desgoverno e genocida... de merda, é assim mesmo: se não faz merda de um jeito, vai fazer merda de outro.
anônima
15/05/2021 20h08
Certíssimo, o Brasil que se lasque por ter votado nele. #mito
anônima
15/05/2021 20h32
Que ele é mito o salvador da pátria, os outros países inveja o Brasil por termos um presidente tão fabuloso.
anônima
15/05/2021 20h08
É o Brasil
anônima
15/05/2021 21h15
Só não acabou a mamata pra ele, vagabundo
15/05/2021 21h19
Uma sacanagem