Um recado com carinho para o ou os usuários que criam vários fakes. Deixem de ser carentes! É ridículo ficar criando um monte de fake só pra ficar curtindo suas respostas, te elogiando e responderem suas perguntas. Lavar roupa que é bom ninguém quer!
anônima
11/10/2016 19h10
Eu acho engraçado os usuários que usam o anônimo, sendo que dá pra saber claramente quem são. Hahahah
11/10/2016 19h04
TE AMO, AMÔ
11/10/2016 19h32
Parem de achismo!
anônima
11/10/2016 19h27
Eu ainda to te querendo.
eles respondem
anônimo
11/10/2016 19h02
Olha só Astonia.
Não adianta vc ficar enchendo o saco no privado.
Só vou te responder quando vc pedir desculpas em público.
Pare de me incomodar.
anônimo
11/10/2016 19h18
-@Black_, você é um dos poucos mais perspicaz, honesto e talentoso do site. Continue assim.
-Muito obrigado, eu. Você me motivou a continuar espalhando alegria para as pessoas do site. Continuarei assim, valeu amigo.