mano, eu venho pensando há muito tempo msm, q a vida n vale a pena, pra quê viver os momentos bons e ruins da vida ?? Viver independente de uma pessoa ser feliz ou triste é um esforço.
Por mais q uma pessoa seja foda em todas as áreas da vida e muito feliz, pra quê ela vai viver a sua vida e esperar até os 100 pra morrer, sabendo q sua existência resulta em nada.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
15/05/2021 20h07
O significado da vida é que algum dia ela acaba.
anônima
15/05/2021 20h12
Reprodução da espécie, mas o ser humano virou um bicho pensador que quer ter resposta e motivo pra tudo, no final cada um descobre o seu motivo de continuar (ou não) essa vida.
eles respondem
anônimo
15/05/2021 20h12
O que dá sentido a vida é que um dia ela acaba.
15/05/2021 20h25
Ficar jogando Fortnite
anônimo
15/05/2021 19h48
Procura no Google maps e no Waze
anônimo
15/05/2021 19h51
Coisa de ateu.
15/05/2021 19h51
é sonha, conquista, sentir ,ama e luta.
anônimo
15/05/2021 20h02
Eu tô achando que é sofrer, suportar tudo e não se suicidar até chegar o fim.

Pq convenhamos, no meu caso reproduzir é que não é. Pq?

1° só me apareceu mãe solteira querendo namorar mas não queriam mais filhos!

2° todas as mulheres que conheci quando eu queria transar elas desconversavam pra continuar me arrancando favores, resumindo só me usavam.

3° pq cansei, fiz vazectomia e não confio mais em mulher.
anônimo
15/05/2021 20h06
O homem nunca é feliz, passa a vida inteira lutando por algo que acha que vai fazê-lo feliz. Não consegue e, quando consegue, fica desapontado: ele é um náufrago e chega ao porto de destino sem mastros nem cordâmes. Não interessa mais se ele foi feliz ou infeliz, pois a vida foi sempre apenas o presente, que estava sempre sumindo e agora terminou.
anônimo
15/05/2021 20h09
Viver, ser feliz isso que importa
anônimo
15/05/2021 19h49
Esperar 100 anos para morrer???

As pessoas que morreram antes disso lendo seu post so além túmulo.

Sentindo da vida é viver.
15/05/2021 20h10
Quando eu descobrir não terei como ti contar.