Com certeza vocês já chegaram a ver vídeos de caras chegando e conhecendo mulheres no meio da rua, conversando, pegando contato ou até se beijando. Mulheres, qual opniao de vocês em relação a isso? Como reagiriam se um cara chegasse em voces no seu caminho de casa, trabalho ou faculdade?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/10/2016 19h03
Tá vendo os vídeos do baronetv né. Hahah
anônima
11/10/2016 19h07
Se me abordasse de forma educada, não tivesse cara de psicopata e a rua estivesse movimentada e clara eu conversaria normal, caso contrário poderia ser até o brad pitt mas eu correria.
11/10/2016 21h50
Eu ignorava
eles respondem
11/10/2016 19h36
Essa geração é triste... Querem tudo pra ontem. Deixa a vida acontecer mano!
11/10/2016 21h54
Eu só chego em uma mulher em lugares assim se ela mandar indiretas. Mas eu já cheguei sem indiretas também, mas só no amistoso mesmo kkkk